Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina Alcine
Noiva Esperta Junho 2021 Paraná

Entrada da Noiva

Carolina Alcine, dia 23 de Janeiro de 2020 às 21:13 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 62
Oi Noivinhas, irei me casar em 2021. E estou no maior dilema pois fui criada pelo meu padrasto e tenho ele como meu pai, depois de alguns anos eu conheci meu pai biológico ao qual convivo mas não morro de amores se é que me entendem... A história é bem complexa rs. Contudo eu queria muito que os meus dois pais entrassem comigo na igreja, visto que meu casamento será bem íntimo amigos próximos e familiares e todos sabem da minha história com meus pais. Mas, meu pai biológico já disse que não vai aceitar a ideia de entrarmos os três na igreja, que ele aceitaria se fôssemos apenas eu e ele, para meu padrasto ele super aceitou e entendeu a minha ideia.
Agora estou confusa, não sei se entro sozinha ou com meu padrasto que é quem eu realmente vejo como pai e que super me apoiou...

Enfim, perdida estou haha O que vocês fariam no meu lugar?

62 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 13 de Abril de 2020 às 15:24
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm sei rs então não sei mulher kkkk oq sua mãe fala disso ?
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diz a ele que o seu plano de casamento é entrar com os dois e que faz questão dele, se ele escolher não entrar deixa claro que é a escolha dele e não sua. Pesa mais na consciência.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vontade tbm é essa rsrs mas sabe aquela coisa de não querer magoar nenhum dos dois bate forte tbm, complicado...

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Bia, é difícil fazer as pessoas entenderem que o é o seu dia e seu momento, mas eu sigo aqui tentando fazer os dois irem comigo, eu faço muita questão de entrar com os dois. Mas, vamos ver né... Obrigada!

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entraria com o padrasto ! Rs
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, segue seu coração, de verdade, não precisa fazer algo que depois vai se sentir mal apenas pra agradar alguém que não está se importando com o que você sente. Por mais que seja seu pai é o seu dia, seja incisiva e diga: Não, eu quero com os dois, se você não quiser entrar quem está abrindo mão de me levar ao altar é você.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, a minha história é parecida com a sua.
    Falo parecida pois sempre conheci meu pai, mas ele é meio ausente na minha vida. Moro com meu padrasto dês dos 2 anos e tudo que sou hoje devo a ele. Ainda não falei com meu pai sobre a entrada, mas se ele aceitar entrar com meu padrasto, bem, se não aceitar é ele que não vai entrar. Desculpa se pareço meio radical, mas no meu caso eu preciso dar o valor devido a quem realmente merece, e esse é o caso com meus dois pais. Meu padrasto inclusive me disse que era para eu entrar com meu pai, que ele não ficaria triste, mas eu JAMAIS faria isso com ele. Principalmente por ele ser cego, e na verdade eu queria dar a oportunidade dele ver esse momento, mas como não posso, ele vai vivê-lo comigo. Quanto a meu pai, corre o sério risco de nem ir se não for o centro das atenções.
    Tente resolver com seu pai, insista e tal, mas se ele for irredutível, acho que deve repensar a importância de ambos para sua vida.

    • Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Talvez a sua mae e o seu padrasto pudessem entrar antes de vc ou com as alianças, algo que os coloque em um momento especial, estar no altar junto com vcs, e vc poderia fazer a entrada com o seu pai. Uma sugestão 😚
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito difícil sua situação. Não sabemos da sua história, mais seu pai biológico não criou vc, eu penso que ele não tem esse direito de querer que só ele entre, sendo que vc foi criada pelo seu outro pai. O casamento é um dia único na vida de uma noiva, eu Clarissa estando na sua situação, entraria só com o meu padrasto, já que o meu pai biológico não aceitou entrar vcs 3, em todo momento o seu padrasto foi sua referencia de pai...É uma situação muito dificil...

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito, mais estou bem tranquila referente a minha decisão , pois estou agindo com o coração , faço o mesmo você vai ver , no final tudo da certo .

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato ne? Comigo acho que será igual tbm
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , estou vivendo a mesma situação. como foi o meus padrasto que me criou , decidi por ele entrar comigo .

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Insista sim, pelo menos vc ficará com a consciência tranquila.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! É o seu sonho, seu dia! Segue teu coração que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha entre com quem você realmente ama e quer compartilhar esse momento lindo!

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que eles topem!! 💕🙏🏻
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim tbm Amanda, ja me deram a ideia de entrar ate a metade com um e depois seguir com
    Meu padrasto pro altar. Mas sinceramente se ele não aceitou entrarmos os três, acho difícil topar essa ideia e eu tbm preferia se fosse assim entrar so com meu padrasto mesmo. De qualquer forma, irei tentar pedir novamente para ele, se não sigo meu coração como sempre desejei e entro com meu Paidrasto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvidas sua parte você está fazendo!! Claro que nem se compara, mas eu também insisti muito com meu sobrinho para ser meu pajem e ele bateu o pé que não aceita... Se ele ficar chateado no dia, sei que o convite foi feito várias vezes e ficarei com minha consciência limpinha, assim como você deve ficar!

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só queria que os dois entrassem comigo, pois meu pai biológico está sempre tentando fazer de tudo para que eu o veja como pai e tentando nos aproximar. Por isso, pensei que ele aceitaria e entenderia meus motivos para entrar com os dois... mas infelizmente ele nao quis entender 😔
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pressão é uma das coisas mais chata na história e infelizmente nao tem como agradar a todos ne? Tbm nao posso pensar so na vontade dele pois o dia é meu e quero que saia como sempre sonhei
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato né? Irei fazer o convite novamente e se ele não aceitar pelo menos eu tentei né!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho!❤️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou dar minha opinião pra você como MÃE!!!

    Eu tenho uma filha de 5 anos, eu e o pai dela somos separados, eu moro em SP e ele mora em Fortaleza. Pois bem, estou com meu noivo desde que minha filha tinha 3 aninhos. Minha filha tem um amor tão grande pelo meu noivo que ela chama ele de pai. Porém ela também gosta do pai dela biológico, mesmo vendo ele apenas 1 vez por ano. Só que em tudo na vida dela ela da preferencia para o Matheus meu noivo. Eu tenho certeza que se um dia ela casar, ela entrará com o Matheus, por que mesmo que ela tenha um pai biológico ela não tem afinidade com ele.

    Pensa em que você ama, quem vc tem muita consideração!!! E siga seu coração Smiley heart


    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, é uma situação delicada.

    Porém medite, pense e siga seu coração, é o seu grande dia!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, bem complicada a situação por conta do seu pai querer ter questionado isso! De verdade? Acho que você deve seguir seu coração! Se desejar entrar sozinha e brilhar, que assim seja feito! Se desejar entrar com os dois, diga que quer os dois ao seu lado (e caso seu pai não topar de jeito nenhum entre somente com o seu padastro, que aceitou a ideia desde o inicio!)

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse dia será muito especial. Confia no teu coração e não faça nada pressionada. Assim você não se arrepende da tua decisão.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como é
    É muito difícil essas coisas
    Eu te entendo perfeitamenteSegue seu coração sabe, seria muito legal se seu pai biológico aceitasse, mas, segue seu coraçãoPede discernimento a Deus ele vai te ajudar
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma situação igual. A única diferença é que nunca passou pela minha cabeça que meu pai biológico entre comigo. Só fui conhecê-lo aos 19 anos e nosso laço é super fraco. Meu pai adotivo é que vai entrar comigo, me criou, me educou e me amou.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Esse versículo tem tudo haver com como foi comigo...
    Noivinha é seu grande dia faça o que seu coração mandarDeus vai te ajudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas