Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo

Entrada da noiva com a Mãe!!

Beatriz, dia 30 de Dezembro de 2021 às 20:18

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 34

Meninas, eu quero entrar com a minha mãe na minha cerimônia. Infelizmente meu paizinho faleceu em 2017 e não estará aqui pra me levar para o altar (que sonho seria pra ele!) Mas minha dúvida é: quando entramos com a mãe, quem entra com o pai do noivo?E DETALHE: aqui é a minha mãe vai entrar comigo,...
cfb_1854570.jpgMeninas, eu quero entrar com a minha mãe na minha cerimônia. Infelizmente meu paizinho faleceu em 2017 e não estará aqui pra me levar para o altar (que sonho seria pra ele!)

Mas minha dúvida é: quando entramos com a mãe, quem entra com o pai do noivo?E DETALHE: aqui é a minha mãe vai entrar comigo, minha sogra com meu noivo e sobram o meu dois sogros (pai e padrasto do meu noivo).
Alguém que entrou nesse estilo ou sabe sobre pode me dar idéias do que fazer?! QUE DÚVIDAAAAA 😂

cfb_1854570.jpg

34 Respostas

• Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Beatriz, o pai e o padastro do seu noivo se dão bem? Se sim, eles poderiam entrar juntos.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha nunca vi uma situação assim, mas acredito que os dois sogros poderiam entrar juntos, seria algo beeeem diferente porém seria uma solução.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe