Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinhas Convidados - Dilema

Amanda, dia 4 de Janeiro de 2022 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47
Lembrancinhas Convidados - Dilema 1

Oii Meninas, quanto tempo não abro um debate aqui, estava com saudades! Faltando agora um ano e 11 dias voltei a todo vapor com a organização do casório rs.


Estou em um pequeno dilema, ganhei do espaço que fechei a foto cabine que já considero uma lembrancinha super legal e vou fazer chinelos para as convidadas, porém fico pensando nos convidados homens já que a maioria não liga para chinelo, e pensei em fazer bem casados ou brownie para todos no geral.


Vocês acham que vai ficar muita coisa? Smiley atonished

Lembrancinhas Convidados - Dilema 2

Editado por Casamentos.com.br

47 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 16:05
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei os bem-casados, chinelos para as mulheres e estou pensando em contratar Totem Fotográfico para todos se divertirem na festa, funcionará como entretenimento e lembrancinha ao mesmo tempo Smiley smile

    Ah, e para as crianças vou fazer um livro de colorir com a capa que eu mesma "fiz", um casal de noivinhos no cerimonial que eu vou casar:

    Lembrancinhas Convidados - Dilema 3

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, muito legal suas lembranças. No meu caso, não dei lembrança separada a ninguém, fiz bem casados e no final todos se serviram.

    Acredito que os homens não se importam tanto quanto nós em ganhar mimos, mas isso também vai do valor disponível que você tem.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que bem casados são sempre uma ótima lembrança! No meu foram mudas de temperos (que tinha tudo a ver com minha decoração e estilo) é bem casados!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu teve a cabine fotográfica e os homens super curtiram
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficará maravilhoso!!! Não acho muita coisa não. Por aqui teremos Foto Lembrança + Bem Casados + Mini Aromatizador.

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!
    Tudo bem ? Como quero fugir do normal que é dar chinelos para os convidados, então pensei em dar guarda chuvas para caso chova já que quero fazer um casamento ao ar livre, também pensei em dar tags de malas ou até mesmo kits viagem ou toalhas.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu eu tb estou dando chinelos, bem casados e brownies....e ainda tem suculentas, difusor, suspiros....acho que tudo depende do seu orçamento e do seu sonho....nada é demais no nosso grande dia.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suzana então você ta no meu time haha, meu noivo acha coisa demais também, eu não rs

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vamos ter a cabine de fotos, os bem casados e estou pensando em suculentas... Meu noivo acha que é demais, eu estou pensando ainda 😂
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho muita coisa não noivinha, eu também pretendo dar bem-casados 1 por pessoa, ter cabine de fotos (quem quiser terá 1 ou mais fotos para levar embora) e além disso a lembrancinha do casamento 1 por pessoa também

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei mini difusores e bem casados
    • Responder
  • Tatiane Mendes
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Tatiane Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casados é ótimo como lembrancinha, dessa forma sai mais barato e do agrado de todos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, meu casamento não é pra muita gente vai ser bem família, então consigo tem uma noção dos tamanhos de cada uma.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vontade é fazer tudo, mas as vezes minha indecisão me mata rsrs, e parando para pensar eu queria fazer as três na intenção de ter algo para dar pros homens também.. E comecei a levar a serio os que as meninas falaram que a maioria não liga, então vou seguir com a cabine e o chinelo.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Vi, obrigada pela opinião, vou fazer só as fotos e os chinelos mesmo! Smiley heart

    • Responder
  • Thaynaa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Bahia
    Thaynaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor brownie ou bem casado do que os chinelos, a chance de errar a numeração dos pés é grande.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2022 Distrito Federal
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.. eu acho que homens não ligam muito pra lembrancinha... mas acho q vc tem que fazer o que achar melhor
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento não tivemos cabine de foto e as lembranças foram os bem casados e doces.

    • Responder
  • Beth
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tive a foto cabine, fiz garrafinhas de molho de pimenta personalizadas que ficaram nas mesas e os convidados levaram depois, e no final entregamos uma sacolinha que montamos com um kit café da manhã, com torradinha, chá, bolinho, etc...
    Se está dentro do seu orçamento, faça! Não se apegue nisso de ficar muito ou pouco! O que vale é o que você gosta e deseja fazer!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei cabine e dei uma caixinha com 2 vrigadeiros gourmet
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naoooo! eu vou dar bem casados ou brownie é um item de decoração! as pessoas vão gostar dessas lembrancinhas que não é apenas uma…
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, eu acho que sim.. se já tem as fotos, os chinelos vao ser na vdd um mimo para as mulheres.. as lembrancinhas são as fotos mesmo!!!
    Agora se vc tem condições e quer realmente investir em algo, o brownie seria ótimo.. coisas comestíveis nunca dão errado!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha queria muito esse pensamento de tipo achou ruim? to nem ai kk, mas eu sou muito preocupada com tudo, acho que por isso esta causando esse pânico em mim de querer fazer um monte de coisa hehe, o chinelo certeza que vou fazer porque acho um máximo casamento que tem.. Vou descartar a ideia de colocar o doce e ficar só com a cabine e chinelos.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por opinar noivinha! Docinhos são sempre bem vindos né rs

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complementando, concordo com algumas noivas aqui: no final, muitos convidados nem lembram e nem sentem falta da lembrancinha, no máximo algumas tias, avós kkkk então vai no que você pode arcar financeiramente e, claro, com o que você realmente quer/acha prioridade.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que já está ótimo! rs

    Antes, eu pensava em dar somente o bem casado mesmo. Não vou fazer chinelos, admito, que por ser um gasto a mais. Cada convidada leve o seu, e eu vou avisar as mais próximas disso hahaha TALVEZZ faça chinelo para as madrinhas apenas.

    Quando fechei o espaço, também fechei a cabine de fotos, então vai ser isso mesmo: cabine + bem casado e só. O bem casado, também, estou fazendo mais pela tradição e para não saírem de mãos vazias hahaha

    Pensando nos MEUS convidados, sei que a maioria não vai se importar.

    Mas uma coisa que eu sempre penso: SE alguém "achar ruim" dificilmente vai virar pra mim e falar, então tô nem aí.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um docinho nunca é demais.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, acho que se você pode arcar com o custo, está ótimo! Meu noivo adoraria. Smiley smile
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia dos doces maravilhosa, assim não fica muito pesado no orçamento e não fica muita coisa.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né, obrigada por ajudar Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! No meu casório tambem vou usar as fotos da cabine fotográfica como lembracinha para os convidados. Acho que as duas lembrancinhas são suficientes, pois a foto da cabine vale para os homens, mulheres e para as crianças também. 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah siim, cada hora aparece algo, é normal.
    Fica difícil a indecisão, mas já já você verá o que é melhor ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas