Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinhas Convidados - Dilema

Amanda, dia 4 de Janeiro de 2022 às 12:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Oii Meninas, quanto tempo não abro um debate aqui, estava com saudades! Faltando agora um ano e 11 dias voltei a todo vapor com a organização do casório rs. Estou em um pequeno dilema, ganhei do espaço que fechei a foto cabine que já considero uma lembrancinha super legal e vou fazer chinelos para...
cfb_1854570.jpg

Oii Meninas, quanto tempo não abro um debate aqui, estava com saudades! Faltando agora um ano e 11 dias voltei a todo vapor com a organização do casório rs.

Estou em um pequeno dilema, ganhei do espaço que fechei a foto cabine que já considero uma lembrancinha super legal e vou fazer chinelos para as convidadas, porém fico pensando nos convidados homens já que a maioria não liga para chinelo, e pensei em fazer bem casados ou brownie para todos no geral.

Vocês acham que vai ficar muita coisa? Smiley atonished

cfb_1854570.jpg

47 Respostas

• Lorena Barbosa
    Noivo Ativo outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessidade, já vai ter 2 modelos de lembrança .
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também gosto da ideia noivinha, não seria um problema fazer, com alguns surtos do meu noivo porque não paro de adicionar coisa na organização haha, mas to achando que vai ficar muita coisa e ao mesmo tempo não! Dureza ser indecisa rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho o máximo chinelo, assim ninguém precisar ficar descalço no meio da balada porque não aguenta mais o salto hahaha

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, homens normalmente nem ligam muito. Então tiraria o Brownie. Mas o chinelo é super legal!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui em casamento só com o bem casado e não senti falta de lembrancinha, na verdade foi bem gostoso no dia seguinte comer aquele docinho e lembrar do casamento!
    Acho que nós surtamos mais com essas coisas que os convidados haha

Ah verdade é que a maioria das lembrancinhas, infelizmente, acabam caindo um desuso pelos convidados então se precisar economizar, esse é um bom ponto! Rsrsrs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, a gente fica pensando em todos os pequenos detalhes pra agradar todo mundo e as vezes só quem percebe é a gente mesma, muitas vezes os convidados nem sentem falta kkkkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Adorei a ideia, seria bem legal dar de lembrancinha para os homens algo diferente, assim não ficam sem nada

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Alini, obrigada pela ajuda Smiley heart vou tentar tirar a neura da cabeça e ficar só com as fotos e chinelos! Minha preocupação com as coisas as vezes é demais rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda Gabi Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mayara que bom ler isso haha, acho que ficou muito na neura sabe? ai ficou pensando será que os homens não vão achar ruim, mas pelo jeito homem não liga mesmo, nos mulheres que temos essa mania de observar as coisas nos mínimos detalhes. Obrigada por ajudar! Smiley shame

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião noivinha! Acho que minha preocupação com algumas coisas é demais rsrs

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda,
    Eu não faria mais lembrancinha, acho que já está ótimo, são duas ótimas lembranças. E como a Mayara disse, homem não costuma ligar muito pra isso.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Amanda!

Adorei que voltou à comu com seu dilema!

Acredito que ficam muito a seu critério, porque as fotos e chinelos realmente são uma lembrancinha super legal.

Não acredito que faria falta, pois já está com duas coisas pensadas para que os convidados levem.

Espero ter ajudado, mas estamos aqui se precisar de algo mais!

Beeeijos

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda. Sinceramente homem não liga pra lembrancinha nenhuma. Não se sinta obrigada a fazer algo a mais "só por isso".

Todos os casamentos que vou, meu noivo nem lembra de pegar lembrancinha, só pega as comestíveis pq eu falo pra ele pegar e acabo comendo as duas kkkkkk Amo!

Se vc puder e quiser investir nos brownies, não acho que fica muita coisa, seus convidados com certeza vão adorar. Mas se for comprometer seu orçamento, as fotos e chinelos pra mulherada ja estão de bom tamanho.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim lembrancinha é algo que definitivamente da pra economizar.
    No nosso casamento não terá lembrancinha, apenas um bem casado entregue ao final para cada convidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas