Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Entrada do pajem

Jéssica, dia 4 de Dezembro de 2021 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi noivinhas. Preciso da opinião de vocês. Eu tenho um sobrinho que atualmente está com 10 meses e na época do casamento terá 1 ano e 6 meses, ou seja, não deve estar andando 100%.

Devido a isso eu pensei em dar um destaque para ele e os pais (meus cunhados) e colocá-los para entrar juntos de mão dadas com alguma plaquinha. Nesse caso eles não seriam “padrinhos”, seriam um casal destaque que sentariam ao lado dos meus avós que vão levar as alianças.
Meu noivo acha que eles não irão gostar por que não seriam padrinhos. O que vocês acham?
Pretendo falar com eles sobre isso, mas queria opinião primeiro.

16 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2021 às 11:41
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos por incluí-los com o filho mesmo. O convite deles será diferente!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bonito a ideia e a consideração, mas também estaria preparada para o não (já que seu noivo acha que eles ficarão chateados), mas comigo seria isso ou nada, não me renderia a birra de adulto para escolher meus padrinhos

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! 😘
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria lindo. Eu mesma me sentiria honrada em participar do cortejo assim. Conversa com eles e veja se eles topam! Não vejo mal nenhum. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As alianças meus avós irão entrar. Eles entrariam com o filho que vai ter 1 ano e 6 meses.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos conversar com eles. Obrigada!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria colocar eles sentados juntos com o filho na cerimônia, até por que os avós estarão na cerimônia, bem como os tios e os pais kk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opinião, ajudou demais!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham, por isso devo colocar alguma plaquinha, caso ele não entre não vai causar problemas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode colocá-los como padrinhos mesmo e eles entrarem em família, coloca eles para ser o último casal a entrar para fechar a entrada dos padrinhos e já abrir a entrada das damas e pajens. Após a entrada pede para alguém da família pegar a criança. Como nada é regra, você pode adaptar do seu jeito.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou mãe de um bebê tb e, sinceramente ficaria muito honrada se meu bebê participasse como vc propôs. Fora q eu ficaria mais tranquila por poder ficar c ele em vez de ficar no altar e ele c outra pessoa.
    Como mãe posso te afirmar q me alegra muito mais ver alguém ter consideração c o meu filho do q cmg mesma.
    Contudo, não conheço seus cunhados então não tenho como saber a reação deles.No seu lugar, eu conversaria c eles explicando q gostaria q o bebê deles tivesse destaque, mas tb estava preocupada no bem estar do bebe e, explicaria q eu não queria separar o bebê deles durante a cerimônia, que estava preocupada dele se assustar c. Quantidade de pessoas.
    Se eles não concordarem,o que eu acho difícil, eu colocaria c padrinhos como seu noivo sugeriu
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jess.
    Eu particularmente não vejo nada demais, porém cada pessoa é diferente da outra. Acredito que era legal conversar com eles a respeito e ver como se sentem sobre isso.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jess, eu acho uma boa ideia... Não vejo o porque eles não iram gostar, já que levar a aliança é um papel tão importante quanto ser padrinhos!!!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho legal você ver como a criança é por ser tão novinha! Falo isso pq no casamento de uma amiga, ela chamou uma criança de 2 anos e na hora ele abriu um berreiro e não teve santo que o fizesse entrar kkkk
    Quanto aos pais entrarem junto, acho que só conversando com eles mesmo pra ver o que eles sentem, porque cada um vai ter um sentimento em relação a isso

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os carrinhos com controle são muito caros, em torno de 1k. E em relação a madrinha guiar, acho que daria no mesmo pq a própria mãe que iria guiar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho da opinião do seu noivo, pode ficar um pouco chato!
    Já pensou em aqueles carrinhos para colocar a criança ou alguma madrinha guia-lo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas