Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2018 Minas Gerais

Entrada e jantar

Fabíula, dia 26 de Janeiro de 2018 às 09:26 Publicado em Fórum Festa 0 7
Noivinhas, estou muito apertada pra fazer uma festa então pensei em fazer só um jantar para os convidados, mas todo mundo me fala que antes tenho que oferecer uma entrada. Vcs acham feio oferecer só o jantar sem a entrada?

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 26 de Janeiro de 2018 às 13:01
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se as pessoas já forem chegando e a comida for servida, nem tem necessidade de entrada. Agora se você for esperar um tempo, você pode colocar algo simples para petiscar.
    No meu casamento eu servi uns tomatinhos com mussarela e molho pesto, além de um mix de castanhas. E só. Eu marquei pro pessoal chegar 12h, já tinha tudo isso pronto nas mesas. Aí a gente fez os votos, algumas coisas bonitinhas e depois serviu o almoço as 14h.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Se o jantar não demorar pra ser servido, não tem problema não.

    Bjs.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O jantar é servido ou estilo buffet?

    Se for servido, você pode incluir umas saladas de entrada.

    Agora se for buffet, você pode optar por colocar frios ou canapés volantes antes de liberar o buffet.

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha. Eu acho q não fica feio não.

    Pensando no horário que será servido a janta, é claro. Agora se for colocar um horário e demorar, aí sim, vale a pena colocar uma entrada. Frios, petiscos...

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha... Então, também irei oferecer um jantar para os convidados. Porém antes de iniciar a recepção pensei em colocar duas mesas, uma de frios e uma de canto mineiro... São coisas que não pesam muito no bolso. Na mesa de frios você pode servir opções de queijo, salames, ovo de codorna, azeitonas, frutas... E na mesa de canto mineiro, quitutes como: torresminho, linguicinha, madioquinha frita, batata-frita... Fica a seu critério, mas acho legal uma entradinha antes da refeição!

    Bjss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu acho que cai bem sim uma entrada antes para as pessoas não cairem com taaanta fome no prato do jantar.

    Como já sugeriram.. uns salgadinhos, ou uns frios. Os frios são legais mesmo.

    Se vc colocar uma pequena tabua (ou disco de isopor) por mesa não sai caro.

    Na foto abaixo é disco de isopor (nem precisa ser nessa quantidade), um disco desse por mesa...

    1926746-1156858601009533-428433703828541

    1381875-444374942334733-596416700-n_13_1

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não acho feio não, mas se mesmo assim você achar que só jantar é pouco (sirva salgadinhos fritos antes) ou monte uma mesinha de frios...

    Eu farei uma comemoração (nao digo festa) e será por adesão em um restaurante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas