Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Junho 2018 São Paulo

Entrada fúnebre...???

Luiza, dia 14 de Maio de 2015 às 09:06 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 44
Oi noivinhas Smiley catface

Vamos la...

La estava eu ouvindo umas musicas do The White Buffalo (pra quem naum sabe eh uma banda de rock country) ate q ouço uma musica linda, perfeita, lenta e emocionante com até corinho no fundo (uuuuuuhuuuuuuhuuuuuu) e eu me apaixonei pela musica. E como toda noiva já pensei no casamento kkkk me imaginei entrando com ela e me emocionei mais ainda! Odeio quando isso acontece kkkk fui ver a tradução pra ver se tinha alguma coisa haver com o q eu tinha imaginado (amor, saudade, paixão)... O nome da musica eh Come Join the Murder (Venha se Juntar ao Homicídio) e a tradução ainda eh linda (ao meu ver kkkk) fala de corvos, e como VC se sente livre ao vento, e anjos...fala de morte também kkk mas o conjunto todo eh lindo.

E ai eh ta! Pra quem souber inglês no casório e ouvir eu entrando com essa musica vai achar q eu sou uma psicopata ou q eu sou tão burra q entrei com uma musica sobre morte no meu casamento sem ver a tradução Smiley amazing

Oq acham noivinhas? Vale a pena ou q ficaria muito estranho?

44 Respostas

Última atividade por N. Almeida, dia 31 de Agosto de 2021 às 01:31
  • N. Almeida
    Noivo Novato Agosto 2021 Paraná
    N. Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd é um trocadilho, o corvo assim como Martinho Lutero e Péricles (q eram oradores natos) está chamando o eu-lirico a se juntar ao bando de corvos e prometendo libertade das armadilhas humanas, oq no final são apenas mentiras, bando de corvos em inglês é murder, assim como assassinato, a música foi composta para o personagem Jax Teller e é uma metáfora sobre a vida de assassinatos desde q ele se juntou ao "bando" SAMCRO
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, por ex. uma das músicas mais tocadas em casamento é a Hallelujah e fala sobre morte! Eu a acho linda, mas nao vou usar por causa disso! Mas eu e meu noivo falamos ingles, mas garanto para vc q 90% das pessoas nao sabem e só vão entender a melodia e achá-la linda!! Então, se vc gostou, use-a, sem medo de ser feliz!!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!

Tem muita música com a melodia boa por aí, e a mensagem q a música passa não é nada com nada.

Sei lá, noivinha, eu procurei uma música que falasse da minha história com meu noivo, e independente do q fala a letra, fala uma coisa q a gente viveu, escolhe alguma coisa que tem a ver com vcs, não só por ser bonita, mas que os dois vão ouvir e lembrar do dia mais lindo de vcs, assim, essa é minha opinião, vai de cada um!!!!

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por esse motivo é fundamental saber a tradução antes de escolher as músicas. Se é linda ou não em inglês ainda sim é pesado para um casamento. Eu não usaria essa música.
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Re! Vou colocar a musica sim obrigada pelo apoio *-*
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk pode deixar Smiley winking
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naum tinha pensado nisso! Muito obrigada Aline *-*
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi *-*
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse q se escolhesse a vida dele seria um inferno mesmo kkkkk ai ele trocou kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luiza. Se essa é a sua vibe vai fundo... Ouvi a música e gostei melodia, quanto a letra o que importa é o que ela significa pra você. Abraço.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ainda bem, já pensou se ele seguisse essa estrada para o casamento ñ sei se seria uma boa kkkkkkk.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu namorava há 7 anos ...tinha a musica certa que seria a marcha...dai....12 dias antes do meu casamento minha irmã chega e fala Re escuta isso:....lá fui eu..ouvi a musica...uma musica gospel...detalhe não sou evangelica nem de ir a igrejas e nada..mas na hora que começou a musica.. me arrepiei...e no meio dela estava aos prantos....dai disse: É essa!!! essa é a musica que vou entrar!!!... minha irmã diz que levou pra entrada da dama.. mas senti uma emoção tao forte que não soube explicar... e batata...todas as minhas lagrimas de alegria foram usadas...eu fiz assim: coloquei a marcha pra anunciar que a noiva chegou...e no momento em que eu surgia..a musica mudava pra : o beijo no altar...Gosto é gosto...coloque a musica que te emocione que te fassa viajar..e imaginar o grande momento...pois se ela emocionar vc...todos vão junto na sua emoção....bjks e boa sorte!!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom novinha, no meu ponto de vista a morte pode simbolizar o renascimento de uma nova fase em sua vida.... A morte de sua vida solteira para o nascimento de uma nova família. Eu apostaria na música sim!!
    Boa Sorte!
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Noivinha com essa letra de música na entrada da noiva pode não ficar legal. E vc vai começar uma vida nova. Nada haver com morte rsrsrs.
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai! Quero saber do resultado! Por favor, volte pra contar!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chiqueeeeeeeeeeeee!!

Gente inteligente é outra coisa messss!!

Exato. É apenas mais um ponto de vista!!

SEU casamento! SUA cara!!

Smiley winking

Depois me mostra heim??

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou usar sim só q em uma versão normal pq a original eh meio longa Smiley smile kkk meu casório naum sera religioso mas entendo seu ponto de vista kkk
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk até q naum eh má ideia kkkkk passo longe de igreja, meu casório sera ao ar livre no campo então naum terá problema. Meu noivo entrara com Hells Bells do AC DC, isso pq queria Highway to Hell mas eu naum deixei kkkk
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei :/ mas ficou estranha com aquele “ta faltando alguma coisa" kkk vou colocar ela normal mesmo mas em short version por ser meio longa Smiley smile
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso, e meu noivo também entrara com um rock: Hells Bells do AC DC kkkkk até achei q ficava legal cada um com sua música nada romantica mas q adoramos kkkk
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Regina, eu tentei ouvir ela instrumental mas achei muito estranho pq oq mais me chamou atenção foi a letra então ficou com aquele gostinho de “ta faltando alguma coisa" kkkk vou colocar ela normal mesmo, só q em short version pq eh muito grande Smiley winking
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu não colocaria, simplesmente porque o marido é americano, a irmã e o cunhado estarão lá (americanos também), e tenho muito amigos brasileiros professores de inglês. Por outro lado, mesmo sendo uma música triste, se ela tivesse, de fato algum significado pra mim, eu tentaria colocá-la, com alguma adaptação, tipo instrumental, por exemplo.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao coloca nao pq vc sabe o que significa
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria. Independente de ser em outro idioma. Mas o casamento tem que, antes de tudo, deixar vc e seu noivinho felizes. Isso é o que importa!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraná
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha outra opção seria deixar só instrumental .. Assim ninguém ouvirá a letra rsrs
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí depende...

Se você curitu demais e acha que ela tem a ver com o casório e tal, senta a lenha.

O casamento é seu, afinal.

Pessoalmente eu não usaria. Tem de ser algo que fale realmente do que está rolando, até porque tem um "q" de religiosidade, é um momento em que quero dividir meu casamento com Deus também, além de ter a benção dEle.

Mas vai de cada um e pode tudo!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for no salão acho q ñ vai ser problema algum, ñ sei se nas igrejas irão permitir, mas ñ custa tentar, mas ri muito com o q vc escreveu, caso alguém comente, vc aproveita tira uma faca pergunta ñ sou burra eu sei a tradução, q experimentar outra teoria kkkkkk, ué, se pensaram q vc era psicopata eles terão certeza kkkkkkkkkkkkkkkk.

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk pois eh tivemos uma discussão engraçada sobre isso kkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHA.

Nossa, aí seria demais! Ainda bem que vc não deixou... kkk

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ele queria escolher Highway to Hell só q eu naum deixei kkkk "Autoestrada para o Inferno" ia pegar quase como uma indireta kkkk
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daria certo também Smiley laugh vou ver como fica eh q a letra eh tão linda q nem pensei fora dela kkkk
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei o mesmo! Ou só instrumental com o coro que você gostou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas