Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Junho 2018 São Paulo

Entrada fúnebre...???

Luiza, dia 14 de Maio de 2015 às 09:06

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 44

Oi noivinhas Vamos la... La estava eu ouvindo umas musicas do The White Buffalo (pra quem naum sabe eh uma banda de rock country) ate q ouço uma musica linda, perfeita, lenta e emocionante com até corinho no fundo (uuuuuuhuuuuuuhuuuuuu) e eu me apaixonei pela musica. E como toda noiva já pensei...
Oi noivinhas Smiley catface

Vamos la...

La estava eu ouvindo umas musicas do The White Buffalo (pra quem naum sabe eh uma banda de rock country) ate q ouço uma musica linda, perfeita, lenta e emocionante com até corinho no fundo (uuuuuuhuuuuuuhuuuuuu) e eu me apaixonei pela musica. E como toda noiva já pensei no casamento kkkk me imaginei entrando com ela e me emocionei mais ainda! Odeio quando isso acontece kkkk fui ver a tradução pra ver se tinha alguma coisa haver com o q eu tinha imaginado (amor, saudade, paixão)... O nome da musica eh Come Join the Murder (Venha se Juntar ao Homicídio) e a tradução ainda eh linda (ao meu ver kkkk) fala de corvos, e como VC se sente livre ao vento, e anjos...fala de morte também kkk mas o conjunto todo eh lindo.

E ai eh ta! Pra quem souber inglês no casório e ouvir eu entrando com essa musica vai achar q eu sou uma psicopata ou q eu sou tão burra q entrei com uma musica sobre morte no meu casamento sem ver a tradução Smiley amazing

Oq acham noivinhas? Vale a pena ou q ficaria muito estranho?

44 Respostas

• Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que a letra influência sim...As vc pode optar apenas pelo instrumento... sem voz = sem letra = sem perturbações... rsrsrs

o dia é seu... entre com a música que quiser!!!
    • Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce gosta ué rs o Dia sera seu!

Mas é um pouco estranho rs particularmente a entrada da noiva deve ser algo alegre e ao mesmo tempo emocionante, se essa musica te proporciona isso, porque não?

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não pode tocar só instrumental?
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta vendo só rs...

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada noiva tem a música que toca seu coração, se for casar em uma igreja veja se o pode. Agora se for casar em outro local, use a que vc tem vontade. Já fui a vários casamentos onde tocam músicas de filmes que estão em moda e elas falavam de separação, amores que foram embora.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se você usar só o instrumental da música, sem letra?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise , assustei, kkkk. Ao meu ver, você deve entrar com a musica que se sentir bem, não ligue pra o que vão falar porque independente da musica muitas pessoas são maldosas e falariam mal até do seu vestido. Mas até o seu casamento muitas músicas surgirão, pode ser que outra te encante também. Se não, use a que vocês queiram .

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas então... Se não eh seu estilo, não vai ficar a sua cara uma entrada com música romântica... Rs
    Ainda mais q seu noivo já escolheu uma música não romântica... Rs
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já aconteceu mais vezes do q imagina só nesse ano de noivado Smiley xd kkkkk
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pois eh também pensava assim Tha mas ai pensei também q tem tanta noivinha pegando músicas românticas ou q tenham haver com a história do casal kkk acho q me senti culpada pq nunca fui de curtir musicas românticas kkkk meu noivo vai entrar com Hells Bells do AC DC mas acho q por ser homem ninguém vai ligar :/
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha será a sua entrada então deverá escolher uma música que realmente marque vc, não se importe com os outros rs, porém como o seu casamento será daki alguns anos rs, acredito que vc irá escolher e trocas de músicas várias vezes hehe.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lu... Só o título da música já me deixou tensa.. Hahaha
    Mas eu não posso falar nada. Amo músicas assim, sabe? Uma das minhas bandas favoritas era My Chemical Romance, e nos meus 15 anos eu usei uma música deles, The Gost Of You. Ela fala da morte numas partes da música tb. As pessoas ficaram meio abismadas.
    Vieram comentar e tal. Eu simplesmente ignorei. Pq eu estava me sentindo bem com a música...

Se vc se sente bem com a música, use-a!
    E que se dane os outros... Hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas