Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Entramos nos 2 Dígitos - Empolgação ou Preocupação?

Nathália, dia 10 de Abril de 2020 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi meninas, eu ando um pouco sumida mas com tanta coisa acontecendo fica difícil né.

Pois bem finalmente entramos no tão sonhado 2 dígitos...


Entramos nos 2 Dígitos - Empolgação ou Preocupação? 1


Eu sempre esperei por isso sabe? Comecei a organizar meu casamento em 2018 foram mais de 600 dias planejando, economizando, tendo paciência, escolhendo coisas a dedo para agora acontecer tudo isso! É triste.

A gente tem medo, fica ansiosa, fica apavorada. Meu cabelo essa semana tem caído tanto que eu até tive uma crise de choro, estou tomando vitamina e tentando manter a calma. Quero que as coisas PELO MENOS melhorem até Julho, não queria ter que remarcar mas também não quero ser egoísta ao ponto de arriscar minha vida e das demais pessoas, vou segurar até o mês que vem antes de tomar alguma decisão.


Quando vocês casam e como estão lidando?


14 Respostas

Última atividade por Karoline Lacerda, dia 5 de Maio de 2020 às 11:03
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathalia.

    Ontem conversando com as outras noivas que casam no mesmo dia e na mesma igreja que eu comecei a ter uma crise de ansiedade tão grande.

    Elas colocaram uma "dead line", se tudo não estiver melhor até a segunda semana de junho irão remarcar o casamento e só casamos dia 24/10, acredito que dê para esperar até julho, começo de agosto para decidir, mas elas não querem esperar e se realmente ocorrer o casamento nesse dia e somente eu manter a data, não conseguirei decorar a igreja sozinha.

    Estou desempregada e a única coisa que ainda me dava motivação era o casamento, não estou sabendo lidar com esse corona vírus estragando tudo, a crises de ansiedade estão constantes, espere que tudo melhore o quanto antes, porque meu psicológico já está um caos.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente, é um misto de sentimentos não é mesmo ?!

    Me caso em Dezembro, e por mais que eu deva "estar mais tranquila" por conta da data eu fico preocupada porque tenho muita coisa para resolver.

    Sinta-se abraçada e tenha fé em Deus porque ele tudo pode!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathália!

    Espero que esteja bem. Smiley heart

    Deixo esse artigo pra você, que pode ser útil: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    E aqui você encontra muito mais informação: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 27/6 estamos rezando pra passar logo isso!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naty...

    Imagino como deve estar o misto de emoções... é tão tão difícil planejarmos tanto tanto e não sabermos se vamos realizar na data que escolhemos...

    mas acompanhando os seus debates aqui, sei o quanto será especial o seu grande dia C!!!


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me caso dia 11 de julho e estou me sentindo como vc. Também entrei aqui com 600 e poucos dias, agora faltam 91, foram tantas bençãos, não imaginávamos que estaríamos passando por isso. Por enquanto estamos esperando mais um pouquinho. Se Deus quiser tudo ficará bem !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathália,
    Espero que ocorra tudo bem e que você possa se cuidar. Saúde e emocional são fundamentais!
    Me caso somente em novembro do ano que vem, atrasamos uma prestação do apto e do casamento esse mês pois tive que auxiliar os meus pais, já que minha mãe é autônoma e perdeu a renda. Para nós por enquanto, está relativamente tranquilo. Mas tinhamos planos de colocar o piso no apto no final deste ano (apto sairia em setembro, mas as obras foram paralisadas) e é algo que não irá acontecer. Então acaba juntando mais dividas.Espero que a gente consiga se organizar e quitar tudo até lá 🙌🏻🙏🏻
    Boa sorte para vocês 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Btenho fé que Julho tudo vai estar normalizado e seu casamento será lindo.
    Eu me caso em setembro e estou aqui com boas vibrações para todas nós.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou sentindo exatamente igual você,me caso no dia 18/07 e tô sentindo mistura de várias emoções,eu esperei tanto para que chegasse na casa dos dois dígitos,esperei tanto que faltasse pouco e pahhhh veio tudo isso,mas creio que Deus sabe de todas as coisas 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Kecilainy
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Kecilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também estou na mesma situação. O meu será no dia 4/07/20 e estou preocupada com o quadro que estamos vivenciando. Infelizmente não sabemos o que acontecerá amanhã, mas vamos manter a fé e crer que Deus nos honrará. Essa situação irá passar e o casamento de todas nós será perfeito! 🙏🏼😍❤
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oee Noivinha, parabéns pelos dígitos, bom agora é hora de exercitar a fé, de ir com calma e crê que tudo dará certo! Deus está no controle de tudo e tbm do seu casamento! Meu será em Dezembro
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm começei me organizar em 2018 ..Agr eu estou mais tranquila, meu casamento era pra ser em 14 novembro..mais adiei pro ano q vem..mta coisa aconteceu ,tbm estou tomando vitamina pro cabelo ..
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente! Meu casamento está marcado para o dia 11 de Outubro de 2020. Organizo ele desde 2018 também é estourem desanimada. Fico bastante preocupada com a situação... mas tento não me abalar tanto.
    Oro muito para que tudo isso passe logo e que conseguiremos realizar nossos sonhos! 🙏🏻😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas