Olá noivinhas, me caso em dezembro desse ano e estou um pouco apreensiva quanto à entrada na igreja.
Sou católica e moro com minha mãe e meu padrasto há 20 anos. Com meu pai biológico tenho contato mas bem pouco, vejo ele 1x ao ano porque vou até a cidade dele, se não, não o veria (pra vocês terem ideia, nem meu noivo eles conhecem, e já estamos juntos há 3 anos). Tenho madrasta, irmãos, avós paternos enfim, amo muito todos eles, mas não vejo sentido de entrar com meu pai biológico e deixar meu padrasto e minha mãe que sempre tiveram comigo em todos os momentos. Então pensei em deixá-lo como padrinho com a minha madrasta e para entrar na igreja entraria com minha mãe e meu padrasto.
Minha irmã diz que meu pai ficará chateado e triste, mas quando eu fiquei também (na infância, por falta da presença dele) ninguém nunca se importou. Não sei se estou sendo arrogante de alguma forma, mas é o meu dia. Eu quero que pessoas que realmente são presentes na minha vida estejam lá comigo, e não ele somente para "fazer bonito". Será que estou errada por pensar assim? Como devo falar com ele sobre isso?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A cerimônia do casamento
SPOILER no Rancho Fundo - Blandina se casa na igreja com Zé...
Se tem um casamento esperado e cheio de treta é o Dia C de Blandina (Luisa...
A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...