Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Entrar sozinha na cerimônia

Bianca, dia 6 de Agosto de 2020 às 08:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Bom dia meninas!! Eu tenho pensado em entrar sozinha na minha cerimônia. Meu pai e eu não somos próximos... Na vdd a gente começou a se falar mais nesse ano. Então eu ainda tenho a sensação de q é um "estranho" sabe.Teria outras pessoas pra entrar cmg (avós, tios, padrasto) mas eu sei q a minha avó...
Bom dia meninas!!

Eu tenho pensado em entrar sozinha na minha cerimônia. Meu pai e eu não somos próximos... Na vdd a gente começou a se falar mais nesse ano. Então eu ainda tenho a sensação de q é um "estranho" sabe.Teria outras pessoas pra entrar cmg (avós, tios, padrasto) mas eu sei q a minha avó paterna ficaria chateadissima! Ela tenta aproximar mais nós dois...Então pra não ter esse desconforto de entrar com alguém q eu não tenho intimidade e não deixar minha avó triste... Eu penso em entrar sozinha.
Vcs entraram/vão entrar/conhecem alguém q entrou sozinha?
Pq tbm bate uma bad de "nossa, eu vou estar mega nervosa... e sozinha..."

45 Respostas

• F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Bianca!

Acho que você deve fazer o que se sentir mais confortável. Já vi inúmeras fotos e vídeos de noivas que entraram sozinhas na cerimônia no dia C. A atriz Thaila Ayala entrou sozinha e lembro-me de ter lido uma notícia em que ela revelou ter enfrentado essa incerteza. Mas ela disse que isso faz parte da história dela e emocionou a todos no seu grande dia. Se essa é a sua vontade, vá em frente!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acho lindo noivas entrando sozinhas... passa um ar de independência e segurança sabe... Smiley love se acha que será o melhor... vá em frente!!!!!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bianca, esses dias eu estava vendo o video de um casamento onde a noiva entrou sozinha, e continuou sendo lindo e emocionante! Você tem que pensar em você mesma, e somente em você, como você vai se sentir e se vai estar confortável, o dia é seu e o do seu noivo , claro, vocês podem fazer como vocês quiserem!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Não fica estranho, de maneira nenhuma.
    E vc precisa estar estar confortável com todos os aspectos do seu casamento, então não se obrigue a nada por ngm.
    Tenho certeza que a sua entrada será bastante impactante e muito linda, principalmente se vc sente que isso reflete sua história e personalidade. 😘
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo entrar sozinha! Tem gente que tem esse pensamento ultrapassado ainda de que é feio, não tem nada a ver. Agora, se você realmente gostaria de entrar com alguém e tem receio de deixar sua avó triste, acho que vale uma boa conversa com elq
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal!
    Mas sabe q eu escutei, da sogra mesmo, q entrar sozinha é feio/triste... Um pensamento ultrapassado né!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super entraria sozinha, até pq no existe mais esse simbolismo ultrapassado de que alguém precisa entregar a noiva. Eu jamais entraria com alguém por puro protocolo. Até pq não existe apenas um modelo de família.

No meu caso não tenho escolha mesmo pq será um elopment.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai que legaaaal! E seu padrasto deve ter ficado mtooo feliz!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procura sim, acho que ficará super legal!

Concordo com você. No dia do meu casamento entrei com o meu padrasto, porque foi o homem quem me criou e tenho ele como pai, e embora eu tenha contato com o meu pai, na minha cabeça não faria sentido!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh obrigadaaa!
    As pessoas ainda vêem com estranheza entrar sozinha... Minha sogra mesmo acha q não é legal... Mas eu não queria ter essa coisa de "meu pai me acompanhando" quando ele nunca participou de mais nada sabe.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legaaaal! Vou dar uma procurada!
    Pq não acho q tem sentido entrar com alguém q não acompanhou nada na minha vida...
    E com q mãe eu acho estranho. Eu entrei com a minha mãe na minha formatura, mas de noiva eu não queria outra mulher...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca
    Acho que tem que ser um momento em que vc se sinta confortável e represente você
    Ctz será lindíssimo e terá um impacto lindo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, eu acho que a entrada da noiva reflete muito da personalidade dela, e que as que entram sozinhas são noivas confiantes e originais!

Eu particularmente acho lindo, e acredito que no youtube até tenha alguns videos com truques para quem entrará sozinha.

Se é isso que o seu coração deseja, vá em frente! Ficará lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas