Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Entrega convite dos padrinhos x Covid-19.

Ariane, dia 20 de Março de 2020 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas me ajudem! Precisamos entregar o convite dos padrinhos o quanto antes, pois me caso em 11/07 (por entanto não adiamos) iria entregar essa semana mas por conta do Covid-19 está muito complicado para sair de casa e fazer ou receber visitas. Estava pensando em fazer um convite virtual mas não sei como... Alguém tem uma dica?

11 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 26 de Março de 2020 às 10:17
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, podia fazer um videozinho de vocês, mesclando com fotos de vocês com os padrinhos e uma musiquinha legal de fundo ... ficaria muito legal ... Tem programas tipo "moviemaker" que é super fácil de mexer

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz pelo app canvas e envia aos padrinhos para reservar a data . Quando tudo passar entrega o físico.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas meninas, vou conversar com meu noivo para decidirmos se vamos esperamos mais um pouco ou se é melhor fazer o comunicado de outra forma. A maior preocupação é que tenho 2 casais que ainda não sabem, medo de ficar muito em cima para o convite e são casais muito queridos.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ariane!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós entregamos os convites dos convidados pelo whats. Escrevemos uma msg bem bonita, e falamos que assim q tudo se normalizar entregaremos os físicos. E enviamos nosso site.
    Enfim espero conseguir entregar os convites e manter a data.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha usa o app do canva q tem vários modelos super legal e é bem fácil de usar
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ariane espera ate abril, ainda tem tempo para entregar.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ligaria para cada um e faria o convite, eles vão entender a situação. E deixaria para entregar os convites oficiais quando estivesse tudo controlado.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode gravar um vídeo também explicando tudo e que vocês pretendem entregar os convites quando a situação melhorar, fica bem íntimo!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha higienize o convite e entregue aos seus padrinhos, se atente a usar máscara, não use transporte público e não fique conversando com eles!! Nesse momento delicado todo cuidado é pouco.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação do vírus está complicado mesmo,mas se vc e seu noivo são saudáveis e seus padrinhos tbm, não vejo o problema de vcs levarem pessoalmente, mas uma dica boa seria levar para 1 em cada dia, assim vcs saem da casa de vcs e vão direto para a deles, não fica com riscos de pegar de algum lugar, sendo que estão no carro.
    Acho que o mais rápido vc conseguir levar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas