Olá noivinhas, pegamos a chave do apê da MRV, nao tivemos nenhum problema e foi entregue um ano antes do prazo, agora é mudar algumas coisas e começar a decorar, mais é uma sensaçao otima de ter sua propria casa
Nossa problemas sao extressantes ne , acaba que nao confiamos muito na construtora, eu não tive problemas tive que acionar um reparo mais tudo foi resolvido, nossa noivinha não vejo a hora de decorar por enquanto nao vou reformar ´pq ficamos sem dinheiro, mais depois quero dar uma mudada, boa sorte pra vc !
Que bom noivinha, peguei o meu no fim do ano, só que tive varios problemas até então, meu contrato de compra e venda não foi enviado p mim até hj, e a compra foi feito em agosto do ano passado, de tantas solicitações me enviaram a copia do contrato digitalizado, fora as manutenções de algumas coisinhas quebradas, falta de chave nas portas dos quartos, me arrependi de ter comprado devido a demora da resolução dos problemas, mais agora que ta todo bonitinho reformado e terminando a decoração não vejo a hora de entrar, espero não ter mais problemas.
Noivinha seu ap é igual ao meu RsComprei da MRV tbm, e o posicionamento das portas é igual. O meu tá quase todo pronto. Mexemosem algumas coisas, colocamos porcelanato, e graças a Deus ganhamos muitas coisas tbm.
Parabéns novinha... Andamos pesquisando bastante e por enquanto financiamento mais viável pra gente é o da MRV... Só que meu noivo fica cabreiro por conta das reclamações no reclame aqui... Por conta disso ainda estamos na dúvida. Fico feliz que deu tudo certo pra você noivinha!!
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
é acho que com todas construtoras tem problemas pq é mt grande e mtas obras, mais boa sorte pra vcs
Que lindo, estamos em comprar o nosso também pela MRV mas fiquei super insegura por conta das reclamações no reclame aqui, mas fico feliz por você felicidades