Olá noivinhas, pegamos a chave do apê da MRV, nao tivemos nenhum problema e foi entregue um ano antes do prazo, agora é mudar algumas coisas e começar a decorar, mais é uma sensaçao otima de ter sua propria casa Cozinha Quarto Banheiro Sala
4
Olá noivinhas, pegamos a chave do apê da MRV, nao tivemos nenhum problema e foi entregue um ano antes do prazo, agora é mudar algumas coisas e começar a decorar, mais é uma sensaçao otima de ter sua propria casa
Kkkk pois é o meu era pra agosto de 2017, foi bem antes
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que pena Liz, so acho que no fim apartamento financiado sai caro, mais pelo menos as prestações sairam mais baixas que se fosse por exemplo um aluguel e nos nao queriamos mexer com construçao, por isso optamos por ap, mais realmente ocorreu tudo bem, boa sorte pra vc !
Oi flor eu também ia morar num apé da mrv aqui da minha cidade e eu tive ENORMES, MUITO R FIGANTES PROBLEMAS COM ELES, não foram verdadeiros com a gente, mentiram os valores e só fomos descobri depois do contrato assinado, e tivemos que cancelar o contrato e ainda colocamos eles no procom, eu fiquei muito triste pois pensei que já tinha nossa casinha! Mas eles meio que interromperam nosso sonho. Então que bom que o seu deu tudo certo, mas não recomendo mrv pra ninguém. Péssimos!
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, vcs vao conseguir tbm !
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkk é sim muito bom noivinha, vc vai ver
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg karen, é sim
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg noivinha
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim é muito bom quando vc ve tudo pronto e começa a planejar a decoraçao
Parabéns noivinha, imagino a emoção em pegar suas chaves, nós também estamos na luta esperando sair o contrato do banco para poder pegar as chaves, nos casamos em Janeiro também, mas é como sempre digo tudo no tempo de Deus.
Queee legaaaaaal Noivinha!! Imagino como está seu coração de pegar as chaves!!! Ano que vem o meu sai e eu estou megaaa ansiosa tbm!!! Parabens por essa conquista!!! \O/