Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Barbosa
Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal

Entrega do Convite dos Pais

Amanda Barbosa, dia 26 de Dezembro de 2022 às 07:01

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Bom dia noivinh@s, como estamos com os preparativos do lado daí? Por aqui é só ansiedade e preparação... Faltam 257 dias pro nosso dia C, já entregamos todas as caixas dos padrinhos (que ficou linda por sinal, e todos amaram... ver aqui), já estamos com todos os principais contratos fechados, os que...

Bom dia noivinh@s, como estamos com os preparativos do lado daí?

Por aqui é só ansiedade e preparação... Faltam 257 dias pro nosso dia C, já entregamos todas as caixas dos padrinhos (que ficou linda por sinal, e todos amaram... ver aqui), já estamos com todos os principais contratos fechados, os que faltam agora são coisas de detalhes que ficaram pra lista do "se der" kkk

Mas, o post de hoje não é pra falar disso, é pra contar pra vocês como foi a entrega da caixa convite dos nossos pais, é óbvio que eles participariam desse dia, mas a gente quis fazer algo pra que esse momento também não passasse em branco pra eles, os meus pais estão nos ajudando muito com o casamento, na verdade talvez a gente não realizasse esse sonho se não fosse por eles, já que compramos nossa casa e nosso capital ficou bem abalado, mas isso é assunto pra outro post...

Enfim, eu queria uma caixa diferente da dos padrinhos que foi de MDF, e fiz elas cartonadas (ver aqui), foi a maior trabalheira, mas deu certo, elas ficaram 100% prontas em agosto, mas esperamos até dia 24 de dezembro pra entregar, pois queríamos fazer isso na frente da família toda como forma de agradecimento. Meu sogro faleceu em abril/2021 de covid, e desde o ano passado as duas famílias tem passado o natal juntos.

Fizemos o seguinte, antes da ceia, quando tiramos aquele momento de reflexão e oração em família, eu e meu noivo propomos uma dinâmica, onde cada um falaria um motivo de gratidão pelo ano de 2022, e que nós seriamos os últimos a dizer o nosso motivo, e assim foi... Quando chegou na nossa vez, eu peguei as caixas que estavam escondidinhas, e aí dissemos a eles (meus pais e minha sogra) que nosso motivo de gratidão era a vida deles, imaginam que daí em diante foi só choradeira né?

Entregamos as caixas, eles abriram e quando leram foi ainda mais choradeira, porque escrevemos mensagens individuais e especiais pra cada um deles. Foi sem dúvida um dos nossos "melhores momentos" dos preparativos!!!

Minha mãe no outro dia (25) no almoço com o restante da família mostrou as caixinhas pra todo mundo (na família da minha mãe a reunião não é na virada e sim no almoço do dia 25), será se ela gostou? kkk

cfb_1992583.jpg

E é isso!
Fiquem com essa foto linda do nosso momento juntos, todo mundo com carinha de choro kkk

Beijos! Smiley love

43 Respostas

• Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai eu amo todos esses momentos!!

Dos nossos padrinhos a gente começou e entregar em outubro, com mais ou menos 11 meses antes, aí fomos entregando conforme viamos as pessoas, aniversários, saídas de casal, alguns na igreja, outros em lanches, alguns nós visitamos na casa da pessoa mesmo, terminamos de entregar agora em dezembro, fizemos com calma as entregas pra termos momentos com todos eles, e foi muito bom!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo demais, eu estou aqui pensando em como farei a entrega dos convites dos meus padrinhos Smiley love

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo poder ter momentos assim que vão ficar em lindas recordações daqui alguns anos 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um momento emocionante e memorável Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo e um momento muito especial eu imagino como eles amaramSmiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que momento especial, imagino a emoção 🥰
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que emoção !
    estou com os olhos marejados só de ler aqui e imaginar esse momento .

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gesto mais lindo, só em ler seu post já da vontade de chorar... imagino como eles ficaram na hora kkkk

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momento de lindo de emoção e carinho noivinha, muito bacana ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar