Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Março 2023 Minas Gerais

Entrega dos convites

Leticia, dia 24 de Janeiro de 2023 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
Oii, ajudem uma noiva preocupada


Comecei a entrega dos meus convites esta semana, e me casa dia 11/03/23. Mais me bateu uma preocupação pois muita gente já entrou no nosso site mais não confirmaram a presença ainda, onde deixei especificado no convite para confirmar até 18/02. Preocupada do pessoal não confirmarem, e esquecerem por falta um mês ainda 🥺

21 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 26 de Janeiro de 2023 às 20:06
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vai dá certo,
    Os meus vão ser entregue 3 meses antes para convidados, e os padrinhos 6 meses está tudo maravilhoso
    • Responder
  • STHEFANI
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado
    STHEFANI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha


    Comigo aconteceu a mesma coisa e me caso na mesma data que você. Mas vou esperar pra solicitar confirmação daqui uns 15 dias e na semana do casamento minha assessora vai entrar em contato fazendo a segunda confirmação.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entra em contato com os convidados noivinha

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A linha de transmissão via WhatsApp realmente é uma alternativa muito boa. Manda uma mensagem solicitando a confirmação pra todos que não deram resposta ainda.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, acredito que seja viável você fazer uma lista de transmissão no WhatsApp com quem ainda não confirmou, sabe um lembrete? Pode ser que ajude a não ter problemas futuramente. ❤️
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo por mim mesma, confirmo mais próximo do dia sempre, pra remanejar agenda, reservar e tudo. Se entraram no site fique feliz❤️ Mas não se preocupe
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brasileiro não entende muito bem pra que serve rsvp, os que entendem, deixam pra fazer faltando quinze/ dez dias, pq tem medo de confirmar com muita antecedencia, e mais proximo acontecer algo e não ir... o ideal e vc esperar até uns 20 dias antes do casamento e pedir pra sua assessoria ir confirmando com quem não confirmou... a ideia do chip, se vc não tiver assessora eu não quiser pagar o rsvp ativo é bem legal. ainda assim, vai ter q gente q vai confirmar e não vai....

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leticia

    Além das dicas já deixadas por aqui, a melhor maneira seria contactar a todos e informar que quem não confirmar será considerado ausente.

    Salvo algum acontecimento, assim você tem ideia de quantas pessoas realmente estão se programando para esse dia!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa e complicado demais mais vai dar tudo certo

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pessoal começa a confirmar mais em cima da hora mesmo. O bom é mandar mensagem no whats na semana avisando que ainda precisam confirmar presença...

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cria um grupo de transmissão, e informa eles que é imprescindível eles confirmarem a presença!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, isso é complicado, o povo demora confirmar mesmo. Se você não tiver a cerimonialista para fazer esse serviço, tenta criar um whatzapp para a confirmação. Dá certo.

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tiver uma cerimonialista ou serviço de RSVP ativo, cria um whatsapp para chamar os convidados lembrando a data para confirmação de presença ☺️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, imagino o desespero, pede para sua cerimonialista resolver isso, caso não tenha uma, peça confirmação pelo whatsapp, é muito importante que todos confirmem
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, você pode criar um grupo no whatsapp com os que ainda não confirmaram e relembrar que falta confirmar e para os que já confirmaram você pode fazer uma listagem de transmissão para avisar eles que está chegando o dia ( uma contagem regressiva você poderia até mesmo fazer uma arte e falar " falta tantos dias vá se preparando etc... " ) E aí quando todos confirmarem você envia uma mensagem avisando todos nessa listagem de transmissão ou grupo SLA...✨
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais perto vc pode mandar um recadinho no WhatsApp falando sobre a confirmacao, ou pedir pra sua assessoria fazer isso

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Eu msm irei entrar em contato com os meus convidados pois sei quem são aqueles q iram me dar mais trabalho.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Choque de realidade: brasileiro não confirma presença. Não é da nossa cultura, infelizmente. Então o ideal é fazer o rsvp ativo. Se você não tem assessoria pra isso, compre um chip pré pago e se passe pela assessora. vá mandando mensagem pras pessoas e confirme ativo. Dessa forma você não tem risco caso alguém diga que vai r não vá (fique sem graça em dizer não direto a vocês) e de quebra corta penetras
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, por aqui nós mesmos entramos em contato com quem não havia confirmado até a data limite que havíamos colocado. Pode seguir com a entrega dos convites e já ter em mente a necessidade de vocês mesmos terem que ligar para os "esquecidos". Confirmação de presença ainda não é habitual por aqui.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica que peguei aqui na comunidade, compre um chip e se passe por "assessora do casamento" para solicitar a confirmação de presença! As pessoas costumam dar mais atenção para isso e confirmam/falam que não podem ir.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é complicado, mais fica tranquila vai dar tudo certo, tenta entrar em contato com eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas