Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kellen
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Entregar ou não os convites?!

Kellen, dia 12 de Março de 2021 às 22:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Olá meninas, como vão? Espero que bem 🥰
Até então me caso dia 15/05, e estou com dúvida se entrego os convites ou não, devido a fase estar bem complicada aqui em São Paulo. Pensei em entregar e junto colocar o bilhetinho informando que qualquer alteração avisamos, mas mesmo assim não sei se faço isso ou espero até final do mês 😩

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Março de 2021 às 08:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kellen!

    Smiley ring

    Para saber como as noivinhas de maio estão fazendo em relação à entrega dos convites, passe por esse debate: Maio.

    ::::::

    Enquanto isso, aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

    Banner-BR-1.png

    Venha participar e deixar mais alegre esse momento de tanta incerteza. Smiley heartSmiley kiss

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente vou ter que deixar um pouco em cima da hora pra entregar também, não temos o que fazer né?!! Creio que os convidados irão entender
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, me caso um dia depois no caso 16/05 ainda não entreguei os convites também vou esperar até o final do mês e começo de Abril para verificar a atua situação da nossa cidade!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha também me caso na mesma data!!! Pensei em esperar mais um pouco antes de entregar os Covites. Pois já adiei ano passado pelo mesmo motivo não cheguei a entregar os Convites só para os Padrinhos. Se tiver que adiar novamente fica mais facil.
    PS. Adiei com tudo prontinho para 1 ano depois e estamos na mesma situação!!! Só Deus!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entregaria noivinha! Essa idéia do bilhete é otima !! Acho que a data ja esta bem proxima, e assim vcs entregando os convidados ja podem ter acesso a lista e presente, lista de confirmação de presensa. E se caso ohouver alguma mudaçana voces informam.
    De todo jeito o convite de voces ja está impresso( ja foi pago eu acredito) kkk então eu usaria...

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza entregue os convintes! Mesmo nos momentos que estamos vivendo devemos ter fé e confiança que tudo já deu certo! Deus abençoe e está no controle!
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa, eu que vc já deveria deixar uma segunda data pre agendada.
    Entrega e já avisa que poderá ter uma segunda data.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Me caso no dia 07/05, ainda não entregamos os convites, apenas o dos padrinhos
    Já adiamos uma vez,e decidimos não adiar mais Faremos,com a capacidade de pessoas que der na igreja e tudo certo Você e seu noivo,precisam sentar,conversar o que é importante para vocês,qual o sonho de vocês ...e chegarem a uma conclusão que deixara o coração de vocês em paz !!!!! Muita luz . Deus abençoe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que pena noivinha talvez a melhor situação será adiar
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kellen!


    Se eu fosse você, se meu casamento fosse em maio, eu já adiaria. Não acho que há perspectiva de melhora em maio, infelizmente. Acho que o risco seria muito grande ainda. 😕
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, acho que irei fazer isto mesmo. Obrigada ♥️🌻
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não anunciamos não, só algumas pessoas que vão ser convidadas que vira e mexe perguntam qual data será
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kellen 🌺


    As coisas estão bem incertas mesmo, mas pra não ficar muito em cima da hora, acho legal você entregar desde agora com um recadinho escrito que vocês informarão os convidados em caso de mudanças.Espero que a situação melhore logo!💛🙏🏻
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sabemos o quanto é chato esse momento que estamos vivendo com tantas incertezas, mas vcs precisam decidir se vão manter a data ou não e entregar os convites, caso decidam manter, porque faltam apenas 2 meses para a data escolhida por vcs e os convidados precisam de uma certa antecedência para se prepararem. Vcs chegaram a anunciar a data escolhida?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas