Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Entrego agora ou espero mais um pouco?

Michelly Cavalcante, dia 23 de Março de 2020 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Bom dia Meninas linda, tudo bom?


Estou com uma duvida, queria ajuda de vocês!

Terminamos ontem as caixinhas dos padrinhos e estamos meio com medo de entregar, a previsão era entregar essa semana mesmo mas devido aos acontecimentos não sabemos se esperamos mais um pouco ou entregamos essa semana mesmo.

Teremos 6 casal de padrinhos, 3 deles moram na rua da casa da minha mãe são meus irmãos, 2 deles moram na rua da casa do meu noivo são tios deles, e 1 casal mora um pouco longe, mas eles estão bem não estão doentes, entre as casas somente 1 tem bebê pequeno, e teria também os convites dos nossos pais e as crianças também.

Ei o que faço meninas, acha que entrego essa semana logo ou aguardo passar?

Confesso que estou mega ansiosa para entregar kkkkk





Beijos boa semana para todas nós!

Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 24 de Março de 2020 às 22:49
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bom esperar noivinha, eu estou na quarentena quase terminei as caixinhas só falta a impressão, estou ansiosa para entregar mas e melhor esperar infelizmente Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi acho melhor você esperar ,como todas disseram, está tudo muito incerto...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelly!

    Nosso conselho é esperar a quarentena e seguir as orientações determinadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos.

    O jeito será segurar a ansiedade por um tempinho. Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi se eu fosse você esperava passar essa quarentena aí, justamente pra evitar qualquer coisa sabe?

    Depois entrega com calma podendo abraçar e tudo Smiley laugh

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende... qual é a sua data? Se for entre abril/maio/junho/julho te aconselho esperar. Caso seja depois disso, aconselho a já entregar.

    A minha data é dia 26 de setembro, as minhas caixinhas ficam prontas essa semana, aí já pretendo começar a entregar na semana que vem junto com os convites das daminhas e dos pajens. Por mais que tenhamos essa pandemia, já vou entregar mesmo assim, caso precisemos adiar, avisaremos posteriormente.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aguardaria,por conta das recomendações que estamos recebendo,também tô ansiosa pra entregar as minhas,mas mediante a situação o melhor é acatar as ordens dadas.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelly eu esperaria um pouco

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu aconselharia esperar um pouco, ainda mais pelas crianças!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A orientação é não sair de casa, quanto menos sair para visitar outras pessoas. Daí você vai entregar e não vai abraçar ninguém? Acho bem desnecessário e arriscado.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb estamos na mesma situação, teremos 10 casais e entregamos para 5 e agora com esse surto tivemos que parar, decidimos aguardar para segurança de todos, acho q no momento é o melhor a fazer.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu esperaria um pouquinho. Eu comecei a entregar dos meus padrinhos também, antes de surto de coronavírus. Quando começou o surto paramos, estamos esperando tudo isso passar. E depois voltar a entregar.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu esperaria! Os médicos estão falando que o pico de contagio do virus será nesses proximos 15 dias.

    Mas se você achar melhor entregar logo, tomem as preucações corretas, e lembre-se que a visita deve ser mais rápida do que o que seria em um tempo onde as coisas estão normais!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho melhor esperar , talvez seja melhor no momento entregar por Whtas, tire foto das caixas, e envie para eles , depois quando passar a quarentena vc entrega , em momentos de crise precisamos nos adaptar e ter criatividade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas