Meninas casei no dia 07/11/2020. E confesso que foi incrível, muito além que imaginei. Meu casamento foi rústico, e de manhã. Aproveitem cada momento, pois passa muito rápido. Tirem muitas fotos, se divirtam, como se não houvesse amanhã. Graças a Deus contratei um cerimonial maravilhoso, que não...
12
Meninas casei no dia 07/11/2020. E confesso que foi incrível, muito além que imaginei. Meu casamento foi rústico, e de manhã. Aproveitem cada momento, pois passa muito rápido. Tirem muitas fotos, se divirtam, como se não houvesse amanhã. Graças a Deus contratei um cerimonial maravilhoso, que não precisei se preocupar com nada. Nada mesmo. É uma sensação inexplicável, então curtam o dia de vocês. Ps. Fotos não oficiais.
Ver mensagem citada
Obrigada querida, que bom q gostou.
Então, foi para 150 pessoas. Mas como o sítio é mt grande, nossos convidados não ficaram tão aglomerados. Só na cerimônia msm que todos ficaram próximos.
Ver mensagem citada
Rsrs que bom q vc gostou. O topo de bolo comprei pelo site Elo7 e chegou super rápido e do jeito que pedi. Vale a pena. Obrigadaaaaaa msm. Bjus 😍
Ver mensagem citada
Eitaaaa, vc vai arrasar então. Eu sempre quis um vestido sereia, justamente para marcar o corpo rs. Fica lindo demais. Obrigada por tudo, seu dia será perfeito tbm. 😍😍
Ver mensagem citada
Oi querida, Aaaaai que bom q gostou, fico feliz. É uma sensação maravilhosa, e to super anciosa pelas fotos oficiais.Obrigadaa, um beijo.
Ver mensagem citada
Sério? Que lindo! Casar em sítio, te faz imaginar uma decoração mais linda q outra. É mt bom Depois da cerimônia a fotógrafa ficou com a gente tirando fotos por um bom tempo. Pq em sítio as imagens ficam mt perfeitas, e tem mt lugar para tirar foto.
Sem dúvidas que vc fez uma ótima escolha. Irá arrasar. Um beijo, tudo de melhor para vcs tbm.