Meninas casei no dia 07/11/2020. E confesso que foi incrível, muito além que imaginei. Meu casamento foi rústico, e de manhã. Aproveitem cada momento, pois passa muito rápido. Tirem muitas fotos, se divirtam, como se não houvesse amanhã. Graças a Deus contratei um cerimonial maravilhoso, que não...
12
Meninas casei no dia 07/11/2020. E confesso que foi incrível, muito além que imaginei. Meu casamento foi rústico, e de manhã. Aproveitem cada momento, pois passa muito rápido. Tirem muitas fotos, se divirtam, como se não houvesse amanhã. Graças a Deus contratei um cerimonial maravilhoso, que não precisei se preocupar com nada. Nada mesmo. É uma sensação inexplicável, então curtam o dia de vocês. Ps. Fotos não oficiais.
Ver mensagem citada
Oi Lary, obrigadaaa. Ah o Marsala foi uma das primeiras coisas que decidi. Eu amo essa cor e combina com quase tudo. Suas Madrinhas vão arrasar tbm. Fica com Deus, bjus.
Ver mensagem citada
Oi Paloma, a gente pensa tudo com tanto carinho, q quando chegamos no dia e vemos tudo realizado é mt bom. Que bom q gostou. Obrigada. 😘
Ver mensagem citada
Oi Carol, foi incrível sim. Quando a gente põe o vestido e se ver de noiva, toda arrumada e linda é uma sensação maravilhosa. É um dia mt especial para gente. Pois vemos que todo nosso esforço e correria até chegar o dia, saiu do jeito que planejamos. Bjus 😘
Parabens!vc ficou muito linda.. Simplesmente perfeito. Suas madrinhas estao na mesma cor q as minhas vão estar amei hahaha Seja feliz muito feliz. .Deus abençoe voces
Parabéns....me caso em jan/22 , se eu te disser que 80% da minha ideia está no seu casamento Kkkk.... tô já imaginando o meu ... e percebo que fiz uma bela.escolha junto com o meu noivo*... bjs Felicidades
Parabéns....me caso em jan/22 , se eu te disser que 80% da minha ideia está no seu casamento Kkkk.... tô já imaginando o meu ... e percebo que fiz uma bela.escolha .. ou tô com o meu noivo... bjs Felicidades