Olá Noivinha! Em meu casamento teremos em torno de 25 a 30 crianças em média. Procurei uma empresa de recreação infantil... Fechei um pacote com espaço kids com animadora fixa no espaco (vem mesinhas, onde elas podem desenhar) + slime e brincadeiras ( onde as crianças poderão fazer slime e levar embora pra casa) e mais pinturas faciais esculturas em bexigas, salão de beleza (infantil) e pic nic divertido (pois as crianças, normalmente quando tem brincadeira não comem, pois não querem parar de brincar para comer, ai os monitores faz esse "pic nic" com a comida servida na festa mesmo, para todos comerem...
Oiiiee!! Quando eu casei eram poucas crianças, então eu mesma montei kits com massinha de modelar, giz de cera, desenha, bolha de sabão e mais alguns brinquedinhos. Na minha futura renovação de votos (daqui 2 anos) a quantidade de crianças aumentou e tenho as minhas, então, já estou prevendo um espaço kids com recreação mesmo, algo mais profissional... 😘
Também estou pensando nisso! A princípio quero colocar um pula pula e/ou uma piscina de bolinha e alguém que faça atividades para ficar com eles e auxilia-los
Siim noivinha, tem outra noiva aqui que passou a dica também de adquirir os kits da Elo7 com o bloquinho de desenhos, giz de cera e massinha de modelar, amei a ideia!!
Eu contratei uma cama elástica e uma piscina de bolinhas com monitor para os menores. Meu casamento terá aproximadamente 7 crianças, todos meninos de idade entre 5-7 anos, então imagina a energia né? Mas claro que coloquei em um canto estratégico na planta do lugar para não estragar a decoração e o ambiente romântico. Então vc quase não vê, mas está lá! hahaha
Mas eu acho super legal a ideia de fazer um cantinho com desenhos e lápis de cor, giz de cera para as crianças menores que ainda gostam disso... Tipo umas mesinhas e cadeirinhas pra eles
O lugar que eu vou me casar é um salão de festas de um clube e tem um parquinho enorme na frente.... Os pais vão ter que ficar de olho, mas como é todo mundo da mesma família, todo mundo se cuida junto hahaahah
Noiva Constante
Dezembro 2020
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Estou amando tudo isso hahaha' Boa sorte para todas nós Noivinha ♥️♥️