Oi noivinha, eu fiz um kit de colorir com caixinha de giz de cera, para as crianças. Eu mesma fiz, imprimi....ficou bem legal e um custo de 0,70 por criança. É uma dica.😘
Olá, bom dia noivas O meu será em 2022, mas já pensei nisto também, pq tmbao terá somente adultos... se as crianças não tiverem oque fazer, eles não vão deixar seus pais se divertirem, aí fica uma festa chata para os adultos, então deve sim, ter algo para as crianças...
Eu contratei uma empresa especializada em espaço Kids para casamento, se chama Bambalalão eles fazem diversos tipos de brincadeiras com as crianças, atividades educacionais como massinha, pintura e etc.
Não gosto da ideia de pula pula e piscina de bolinha porque não atende todas as idades e mesmo com recreadores as vezes as crianças acabam se machucando ou brigando entre elas.
O salão que aluguei tem um espaço Kiss. Adorei não ter que me preocupar com isso. Acho que fica até uma dica aí para a escolha de espaços pra festa, mas se tivesse que pensar nisso optaria por isso que vc falou, um pula pula, piscina de bolinhas... Eles adoram...
Contratei algumas pessoas para recreação infantil, disponibilizaremos materiais para pintura de desenhos.. Queria mais ideias também, então vou ficar atenta no debate haha
Noiva Ativa
Janeiro 2021
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou exatamente com essa mesma dúvida, não sei o que fazer, na nossa lista são 24 crianças, das que tem 4 até 10 anos pensei no kit livro, giz e massinha, pois já se entretém com isso, são 13 nessa faixa etária, mas não sei o que fazer com o menores, terá dois de 3 anos, dois de 2 anos, e sete que terão de 1 ano e meio abaixo, os bebês ainda não entendem, mas os outros vão querer algo também, e não sei o que faço
Oiiiie ! No meu casamento coloquei 2 camas elástica ( uma grande e uma pequena) e jogos eletrônicos. Foi ótimo, as crianças enterteram, e não tinha aquela correria no meio de festa e dos convidados 🥰🥰
Ver mensagem citada
Que bacana Bea, com certeza vai manter os pequenos entretidos haha! 💓😁
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oieee noivinha! ☺️ Eu não terei entretenimento por ter poucas crianças, mas se fosse o caso eu optaria pela cama elástica e piscina de bolinha, e já contrataria um monitor para os pais/responsáveis não acabar deixando de curtir a festa pra olhar as crianças!! 😁
Contratei uma equipe especializada em entretenimento infantil. Eles organizavam jogos e brincadeiras de acordo com a faixa etária de cada um. Não gosto da idéia de brinquedos como pula-pula porque, ainda que tenha monitores, sempre um machuca o outro, é muito difícil evitar esse tipo de transtorno, é mais dor de cabeça do que solução.