Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Enviar ou não o save the date agora?

Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oiiis!
Preciso da opinião de vocês sobre o envio do save the date, meu casamento será em 01/11/2020 e havíamos planejado o envio agora, a assessoria e o local acham que posso enviar sem problemas, mas estou com receio por alguns motivos:

1. Situação atual aqui em SP tá complicada;2. Convidados nos acharem afrontosos ou sei lá não respeitar a situação;3. No pior dos mundos, a gente não conseguir realizar a festa.
Obrigada noivinhas (os)!

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 10:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Espere um mais pouquinho. Recomendamos enviar com até 3 meses de antecedência. No seu caso, seria em agosto/setembro. Até lá, esperamos, a situação pode estar melhor.

Vem ler as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um pouco! Meu casamento será 14/11/2020, mas esperarei até baixar essa onda! Acredito que o pico da doença será mesmo em maio/junho, então esperarei passar para então mandar o save the date!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere mais um pouquinho. Veja como vão ficar as coisas. Desejo que tudo corra bem!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro, e estou no mesmo dilema 😅 não mandei ainda ..
    Já tinha mandado para algumas pessoas em janeiro, e me programado para mandar em abril para o restante da família .. e não consegui mandar ainda 🤦🏻‍♀️ Sou de SP e vou aguardar o dia 11 para saber o que o governo vai decidir!
    Tenho que mandar fazer os convites também, e combinamos com o fotógrafo de fazer o pré wedding esse mês .. rezando pra que dê tudo certo 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vejo problema. Ele não é o convite oficial, então eles vão entender .
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo problemas em enviar pq o save serve apenas para as pessoas irem se programando não é uma certeza de data. Em todo caso espere até o dia 11 para ver o que o Governador vai falar sobre a quarentena
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha

Vejo poucas noticias sobre SP Mais as que vejo as coisas ai esta de uma forma diferente
    Se vocês não estao seguros de enviar agora espere ate o fim do mes
    • Responder
  • Tham
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tens que aguardar um momento.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em minha opinião, você deve enviar quando sua data estiver mais próxima. Mas quanto a quarentena, fique calma até lá as coisas serão resolvidas, vamos manter o pensamento positivo!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica,
    Realmente este seria o melhor momento para enviar o Save The Date, se não houvesse essa Pandemia.
    Acho que se não tem pretensão de alterar a data do casamento, pode enviar e escrever (Sabemos do cenário atual em que o mundo vive, e esperamos de forma otimista que até lá, tudo tenha se normalizado. Caso haja algum imprevisto, entraremos em contato)
    O que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe