Oiiis!
Preciso da opinião de vocês sobre o envio do save the date, meu casamento será em 01/11/2020 e havíamos planejado o envio agora, a assessoria e o local acham que posso enviar sem problemas, mas estou com receio por alguns motivos:
1. Situação atual aqui em SP tá complicada;2. Convidados nos acharem afrontosos ou sei lá não respeitar a situação;3. No pior dos mundos, a gente não conseguir realizar a festa.
Obrigada noivinhas (os)!