Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Ativa outubro 2024 Pará

Envio dos convites dos padrinhos para outro estado

Lana, dia 26 de Abril de 2024 às 15:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá, noivinhas e noivinhos!
Um padrinho e uma madrinha moram em outros estados.
Depois de muito pensar finalmente escolhi o que colocar na caixa dos padrinhos, encontrei uma moça que faz biscoitos personalizados. Acontece que para enviar para onde eles moram o frete está altíssimo, e fica bem mais caro do que valor da caixa que montamos. Desisti de enviar a caixinha, porque de verdade não compensa. E agora não sei o que fazer. São meus melhores amigos e sei que vão entender. Eu pensei em pedir um presente personalizado pelo iFood e colocar no cartãozinho escrito o convite para padrinhos. O que vocês acham?

17 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Maio de 2024 às 13:14
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma madrinha de outro estado e fizemos o convite por chamada de vídeo e quando ela chegou pro casamento, entregamos a caixa
    • Responder
  • Lary
    Noivo Novato outubro 2024 Rondônia
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, tenho dois padrinhos que mora muito longe... Então resolvi fazer um convite online com o manual.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você pensar no custo realmente não irá fazer.
    Quando levei as caixas das meus padrinhos/madrinhas no RJ, obvio que a passagem ida e volta minha e do meu marido saiu mais caro que o convite. Mas a felicidade de entregar, ver a reação, passar um pouco de tempo com pessoas especiais, foi muito além do custo de um convite

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens total razão, Maria!
    Resolvi envie também ☺️
    Obrigada por compartilhar ❤️
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, pela opinião, Karina! Eu resolvi enviar, acho que independe do valor eu devo expressar meu carinhos por eles.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi nem questão de merecer, porque eles merecem, mas fiquei mas presa na ideia do quanto eu gastei pra fazer as caixinhas, e o envio ser mais caro, sabe?
    Mas decidi que independente disso eu vou enviar, acho que realmente devo me importar mais com os padrinhos do que me ater a valores.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma das minhas madrinhas mora no Canadá, e assim que contei sobre o casamento ela ficou super animada e já confirmou que com certeza vem, já até comunicou toda a família que a próxima vez que ela virá para o brasil é na data do meu casamento. Para mandar a caixinha para lá fica em torno de 250$, mas com certeza vou mandar, porque é uma pessoa muito especial para mim, tanto que vai ser madrinha, e porque ela vai viajar para vir, e meu custo não vai chegar nem perto do qual ela vai ter, então por consideração e carinho vou mandar sim.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma madrinha de outro estado e vou enviar independente do valor, mesmo sendo amiga e entendendo eu acho que ela merece receber este carinho assim como os outros. Eu acho que deveria enviar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você acha que eles não merecem receber em casa? afinal eles vão ter o custo de ir do estado onde moram até o estado do casamento.

    Tanto que meus padrinhos/madrinhas do RJ, eu fiz questão de pegar um final de semana e ir lá entregar a todos, por mas que tenha gastado com passagem de ônibus que foi mais caro que as caixas, a emoção não teve preço. E eles gastaram bastante para ir ao casamento, locomoção, hospedagem, roupas.

    Eu gostaria de receber, se fosse a madrinha. Eu trocaria os biscoito por outra coisa que pudesse ir via transporte.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além da opção do ifood vocês também podem deixar pra entregar o presente deles quando estiverem na sua cidade perto do casamento, poderia então fazer uma segunda encomenda pra quando eles estivessem aqui, deve sair mais barato do que enviar por correios eu acredito

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, se o frete tem q ser expresso por causa dos biscoitos. Eu trocaria por outra coisa numa embalagem personalizada. O q vale mesmo é a intenção.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha um casal de padrinhos q vinha dos eua para o casamento... a gente fez o convite por video...e quando eles vieram eu entreguei a caixa pessoalmente

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe: esse são os valores de cada, então dobra o valor já que quero enviar duas caixinhas 🤡
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é que moro no Pará, o padrinho em São Paulo, a madrinha em Santa Catarina. as caixinhas eu fiz algo bem singelo, pra montar cada deu em torno de uns 30 reais. Para enviar via pac está da do mais de 60, só que na caixinha tem biscoito, então precisa ser entrega expressa e a mais barata foi R$110,00 🫠
    Então eu realmente acho que não compensa.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia! Vou verificar algumas lojas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus padrinhos de outro estado, eu mesmo levei. Eu marquei um final de semana, sai de São Paulo e fui para o Rio e entreguei para todo mundo.

    Mesmo o frete sendo caro, eu mandaria, pela consideração e carinho. Mas se você acha que não vale a pena gastar com o frete, ai é preciso ver outra ideia mesmo

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima ideia! Dê uma olhada em lojas de produtos artesanais da cidade deles. Pode ser que eles façam e entreguem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas