Olá, meninas!!!
Hoje gostaria de tirar dúvidas e trocar experiência sobre o tão esperado enxoval. Meu casamento será em outubro/2020, e eu tenho sensação de que não vou ganhar presente nenhum e acabo querendo comprar tudo que vejo pela frente. Realmente nós,noivas, ganhamos presentes? Vale a pena aguardar um pouco e ver o que pode chegar?
Me contem as experiências de vocês! 👰