Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo

Escola de samba na festa de casamento?!

Fernanda, dia 26 de Julho de 2017 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Ola Brides,

O que vocês acham sobre ter uma escola de Samba na sua festa de casamento?

Ja ouvi muitas pessoas, inclusive mulheres casadas, dizerem que não gostam devido a pouca roupa das integrantes da escola rs. (Realmente chama a atenção). Porem eu não ligo e acho o máximo.

E vocês? O que acham? Vão contratar?

escola


38 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 2 de Maio de 2019 às 19:28
  • Flávia
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto eles cobram, vc sabe?
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Smiley winking

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, não achei tão salgado, pois perto do valor de uma banda, é um valor em conta! Mas existem vários fornecedores e com vários preços...achei escola de samba com valor menor que esse, mas sei lá, não gostei hahaha...bom, é tudo uma questão de pesquisa! A escola que fechei, chama-se Samba Sim! Smiley smile
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito legal! O preço é salgadinho né... mas achei muito legal... vc tem o contato deles ? Estou pensando em colocar...

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 2350 pq além da bateria, terá o casal de mestre sala e porta-bandeira. Eles farão 1 hr de show... Smiley smile
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpe a indiscrição, mas saberia me dizer o valor, e quanto tempo eles ficam?

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou contratar para o meu casamento, porém, dispensei as dançarinas...não por mim, pois eu não ligo. Mas sei que a presença de uma dançarina de escola de samba, com aquelas roupas decotadas e bem pequenas, poderia causar algumas caras feias em convidadas, por conta de seus maridos haha ...


    Talvez, uma opção que você pode levar em conta, é não contratar a dançarina, mas contratar o mestre sala e a porta-bandeira, acho ser ainda mais temático do que a dançarina! Smiley smile


    Ah, vale dizer que apesar de ser bateria de escola de samba, eles não irão tocar só samba (eu particularmente, nem sou fã de samba), mas eles irão tocar também, algumas músicas do gosto popular, para agitar mesmo (sambô, tim maia, exaltasamba, jota quest... etc)

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem animado, não tem como não animar com isso! No meu salão não pode, verifique isso antes no seu para não contratar e pagar multa!!! Boa sorte ♥

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi ! estou na mesma saga que você! os precos sao bem salgados... se souber de alguma coisa poderia me indicar? obrigada!

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, agora que vi que você casou em 2017.
    Se tiver contato para me enviar, agradeço!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, voce já conseguiu a escola de samba? Eu estou a procura e não consigo, os orçamentos estão muito elevados. Smiley cry
    Mas eu quero MUITO no meu casamento também, acho que dá um up legal!
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Participo de um Bloco de Carnaval - o @samdosa - e já tocamos em vários casamento aqui no litoral norte de São Paulo. Nossa apresentação tem a opção com ou sem passistas. Eu também não gostava da ideia, mas atualmente acho que elas fazem uma super diferença, pois interagem com os convidados, ensinam a sambar, é bem legal e quanto ao traje, podem usar vestido ou biquíni. Geralmente são mais solicitadas em casamentos de estrangeiros e até hoje não tivemos nenhum problema de comportamento rs. Mas pra quem não curte eu acredito que só a batucada já é uma emoção e tanto, a apresentação de 01 hora passa voando, o pessoal pede bis e é sempre ponto alto da festa =)

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, gosto é gosto. Eu não gosto de samba e muito menos da pouca roupa das dançarinas. No meu casamento, nem de graça teria.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2024 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia fantástica! Não faria, mas adoraria ir em em casamento que tivesse! Smiley love
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero mto no meu!!! Vc pode optar pela banda sem as passistas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um q tinha noivinha fiquei encantada anima muito a festa ... Ainda tirei foto com elas e o noivo tbm, só não repara pq já estava no fim da festa kkkk desci do salto 😂😂😂😂

    Escola de samba na festa de casamento?! - 1
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superrrr lindo Eu Vou ter,Mas Sem as bailarinas nao quero kkkk adoro aquele batuk gente cbe delicia,nosso casamento sera lindo eim
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha,

    QUE TUUUDO!!!

    Mas opte por aquilo que você mais goste... Afinal, vai ser o seu dia. Tem que ser muito especial e do seu jeitinho rs.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho elas poderosas rs Smiley star

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu adoro meu noivo toca na bateria da X9 Paulistana aliás todos os irmãos dele tocam lá rs

    Ele queria que estivesse no nosso casamento, no do irmão dele teve.

    Eu gosto eles animam, agitam demais, nossa família gosta (nem todos) mas a maioria gosta, ainda não decidimos se colocaremos ou não, pensei em um grupo de samba pois amo bem mais que bateria de escola de samba rs

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende muito dos seus amigos e parentes. Eu jamais colocaria e se fosse a um casamento com uma iria embora mais cedo porque me incomoda. Mqis samaba é algo muito cultural e regional.. O pessoal do rio dr Janeiro se acaba com um samba.rs
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, se meu dinheiro desse kkkkkkk eu amo samba 😍😍😍😍 e minha família tbm,seria alegria pura....
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, se os convidados forem animados vão super curtir!
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte da família da minha mãe ADORA ! Durante anos trabalharam numa escola de samba. Minha mãe até chegou a falar nessa ideia, mas tive q cortar o barato dela, pois não consigo gostar de samba kkkk Mas pra quem gosta, acho q pode ser bem divertido
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo amoooo carnaval adora escola de samba Todos os casamentos que vi com escolas de samba foi super sucesso animação total em relação as roupas é a cultura eu queria só não tenho orçamento kkkkkUma alternativa é contratar dançarinos de escala de dança (mas a escola de samba é única kk)Bjuss
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem curte samba, acho o máximo, muito top!


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se vc gosta tem que colocar sim e se não se incomoda com as integrantes ótimo. Não sei como funciona o contrato mas eu tiraria essas bonitonas de corpo perfeito e de biquíni da minha festa. Pode parecer bobagem, mas eu sou bem ciumenta, não iria colocar uma gostosa para o meu marido da uma olhadinha nem que seja discreta.

    Ele pode até olhar em qlq lugar, na academia, na rua, na praia, revista, whatssapp, (não que eu aprove e saiba) porque tem muitas por aí, mas daí eu colocar (as moiçoilas) na minha festa, não. A banda sim, com certeza absoluta.

    Mas é só um gosto né, e eu sou do interior, qnd vou ao RJ está todo mundo lá na calçada andando de biquini e sunga, super normal, ou sem camisa kkkkk.

    Eu amo o carnaval e conheci meu noivo em um, super combinaria com a gente. E anima demais a festa.

    Boa sorte noivinha.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incrível Noivinha, se coubesse em meu orçamento com certeza contrataria.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em várias festas que teve! Inclusive na minha formatura. Amei demais! Tendo condições coloque que não vai se arrepender
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooo!Meu namorado e a família dele frequentam o Águia de Ouro há mtos e mtos anos... Dei umas indiretas... alguns convidados tocam na bateria... quem sabe ele não me faz uma surpresa... Hahahaha
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q depende mt do perfil de vcs, noivinha. Se vcs são um casal do tipo q se joga no carnaval, frequenta as quadras das escolas, sofre com a apuração, tem escola do coração e tudo o mais, vale super a pena contratar para animar a festa. Teria tudo a ver com vcs, percebe? Agora, se já não são tão fãs assim, acho q fica mt forçado. Quanto a roupa (ou ausência delas... rs) das passistas, vc pode não contratá-las ou pedir que usem um vestidinho mais comportado (no estilo dos usados pelas porta-bandeiras, por exemplo). Smiley winking

    Vai mais da sua escolha mesmo.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As escolas que orcei têm as passistas como opção. Vc contrata elas ou não.

    É cerca de 300,00 a mais por duas passistas. Eu acho lindooo! Elas são poderosaaaas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas