Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo

Escola de samba na festa de casamento?!

Fernanda, dia 26 de Julho de 2017 às 16:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Ola Brides, O que vocês acham sobre ter uma escola de Samba na sua festa de casamento? Ja ouvi muitas pessoas, inclusive mulheres casadas, dizerem que não gostam devido a pouca roupa das integrantes da escola rs. (Realmente chama a atenção). Porem eu não ligo e acho o máximo. E vocês? O que acham?...

Ola Brides,

O que vocês acham sobre ter uma escola de Samba na sua festa de casamento?

Ja ouvi muitas pessoas, inclusive mulheres casadas, dizerem que não gostam devido a pouca roupa das integrantes da escola rs. (Realmente chama a atenção). Porem eu não ligo e acho o máximo.

E vocês? O que acham? Vão contratar?

escola


38 Respostas

  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, fui a um casamento que teve achei o máximo, foi super animado, alto astral, alegre. Os convidados levantaram em peso e ninguém nem ligou para as roupas das dançarinas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um máximo, super animado, eu ia amar ter no meu.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de samba e acho que fica legal, mas se eu fosse contratar iria preferir um grupo de pagode ou de samba

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é a cara do casal, acho legal. Se vocês são de frequentar escolas de samba ou se gostam muito, acho que fica ótimo! Mas se não tiver muito a ver om vocês, já cho que não fica muito bom.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dizeeeeeem que é muito divertido, que anima muito a pista, mas eu sou do grupo que acho exagerado as mulheres quase peladas lá no meu casamento kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fer.. Eu acho que é um gosto muito pessoal que varia, inclusive, da região do Brasil que a pessoa mora. Aqui em Curitiba, Escola de Samba é uma coisa que não existe rs.. Muito menos em casamento.. Mas vendo em fotos, eu acho que é super divertido. Eu não faria pois sou evangélica e também não curto muito samba.. Mas pra quem gosta, acho a ideia super diferente e legal....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas