Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado

Escolha de menu

Giovanna, dia 23 de Novembro de 2023 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado
Eu e meu companheiro estamos pensando em contratar o menu somente com opções vegetarianos. Vocês acham que os convidados vão se incomodar?

Tem que ter carne

50%

17 votos

No mínimo peixe

18%

6 votos

Pode ser vegetariano

29%

10 votos

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 23 de Novembro de 2023 às 20:45
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu penso que por mais q casamento tenha q ter a cara dos noivos, tem que pensar tb nos convidados...afinal, são pessoas que despenderam tempo e dinheiro para prestigiar a gente tb..então da mesma foram q eu acho q é importante em um casamento ter pratos vegetarianos mesmo q os noivos não sejam , penso q mesmo q os noivos sejam vegetarianos, o ideal e ter pelo menos, um prato com carne.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo muito com a Karina. O evento deve ser a nossa cara, mas também precisamos pensar nos nossos convidados, afinal o evento foi pensado neles também
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Setembro 2024 Bahia
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês são vegetarianos acho super que vocês podem considerar fazer o menu todo vegetariano, vai ser o dia seus! Os convidados estão ali para prestigiar vocês do jeito que vcs são, com seus gostos em todos os detalhes!
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que deveria ter as duas opções. Acho sim que tem que ter a cara dos noivos, mas precisamos tbm em nossos convidados.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você e seu noivo são vegetarianos e seus convidados sabem desse estilo de vida e já conviveram em outros eventos sociais vegetarianos, acho que só vegetariano está ótimo.

    O meu casamento teve opções vegetarianas e opções com carne porque eu tinha convidados vegetarianos, mas 90% comia carne, então não fazia sentido só ter comida vegetariana porque eu sei que quem não é acostumado a um menu vegetariano, vai comentar que "faltou a carne".

    Mas você conhece seus convidados e precisa priorizar seu estilo de vida e filosofia. Eu amaria ir em um casamento 100% vegetariano.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é uma questão de poder ou não, mas por exemplo: tenho amigos vegetarianos e fiz questão de adicionar pelo menos 1 opção de entrada, 1 de prato principal e pratos no serviço volante sem carne. Seria atencioso da sua parte se também colocasse alguns pratos ou salgados que não fossem apenas veg... a não ser que todos os seus convidados também não comam carne rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a carne é totalmente desnecessaria, vou dar como exemplo meu menu que sera de brunch, de 5 pratos, 1 tem presunto, 1 tem salmão defumado, e os outros 3 sao vegetarianos, isso nem foi intencional, mas aconteceu porque nossos pratos favoritos dao foco ao queijo ou aos ovos mexidos. Ja fui em casamento com varias opçoes de carne onde o melhor prato era um risoto quatro queijos por exemplo. Acredito que tem tantos pratos naturalmente sem carne que fica desnecessario se forçar a ter algo que nao faz sentido para os noivos, quem ta comendo de graça nao tem o que reclamar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas