Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emellyn
Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul

Escolha do destino

Emellyn, dia 6 de Março de 2022 às 17:20 Publicado em Fórum Lua de mel 1 21
Já mudamos o local mil vezes, medo do mal tempo, da distância, da super lotação... com o foi a escolha do local da lua de mel para vocês?

21 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 12 de Março de 2022 às 18:12
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Por aqui foi até que fácil, porque queríamos ter ido para a Grécia ou Itália, mas como as fronteiras estavam fechadas, viajamos pelo Brasil e fomos para Jericoacoara-CE e foi tudo lindo e maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah meu marido também ama praia, eu amo campo
    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vamos casar em junho, e estará um friozinho gostoso hahaha escolhemos ir para Gramado 😊
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delicia, meu medo de avião não deixa nem eu sonhar em ir para Europa ahahhaha
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos em ir para a europa, começamos com 5 países e no final vamos fechando apenas 2 países pra curtir com mais tranquilidade.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim escolher destino de viagem é sempre mto fácil. Amo praia e meu destino é sempre esse kkkkkkk O restante é baseado no preço.

• Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm aqui Lua de mel e prioridade, cortei metade dos convidados pra poder tirar ahahaha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda não sabemos se teremos Lua de mel, por conta do dinheiro.
    Mas para frente vamos ver isso, e a escolha vai ser pelo dinheiro que a gente vai ter Smiley xd Provavelmente será Rio de Janeiro, que conseguimos ir de carro.

• Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm ahahahah pq e tão difícil? Ahahah aqui temos menos de um ano para decidir
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Chile é um lugar que nem sequer tínhamos cogitado até 2 semanas atrás! Somos bem ecléticos, então estávamos em dúvida entre uma praia e um lugar mais romântico.. depois conversando com uma prima minha ela deu várias ideias. Aí listamos, fomos refinando e decidimos um destino mais romântico. Aí restaram poucas opções e ficou mais fácil
    • Responder
  • Cleicielen
    Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo
    Cleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a indecisão está muito alta.
    Já pesquisamos vários lugares e principalmente como é o tempo no local para realmente entrar na lista.
    De fato, é muito difícil decidir haha
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahaha ameei, nem cotei Chile, d vamos para mais um local na minha lista da indecisão ahahahahah
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Batemos o martelo há uma semana 😂😂 espero não mudarmos de ideia de novo! Kkk ficamos uns 2 meses desde o noivado sonhando com a Itália, depois uns 2 meses com Cancún, depois mais uns 2 meses com Cambará e depois de fazer as contas voltamos à estaca zero, listamos os possíveis lugares e em menos de 1 semana decidimos ir pro Chile.. agora é montar o roteiro haha
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahhahahajaj com quanto tempo bateram o martelo? Agora tô pesquisando Uruguai 🥲🤣🤣🤣
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui tbm já mudamos de ideia mil vezes! Kkk primeiro pensamos em ir pra Cancún, mas em setembro tem risco de furacão lá então desistimos. Depois pensamos em ir pra Cambará do Sul, mas fazendo as contas vimos que não ia compensar ou teríamos que ficar muito pouco tempo (o hotel que queremos ficar é caro.. e é algo que não iríamos abrir mão sabe, um dia ainda vamos pra lá e vamos ficar nesse hotel simmmm). E depois fomos pesquisar entre ilhas do Caribe e outros destinos da América do Sul e decidimos ir pro Chile (Santiago + Atacama). Ahh, detalhe, no início de tudo queríamos ir pra Itália kkkk mas foi só sonho mesmo, pq fazendo as contas já vimos de cara que não ia ser po$$ível.
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii nordeste já foi uma opção aqui, mas vamos no Carnaval, então vai ficar bem complicado a situação em questão de agito que não gostamos ahahah
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahha aí guria, cambara e muito melhor que a maioria das cidades da serra, inclusive que gramado (ba minha opinião) mas o plano seria o São Francisco de Paula que tem restaurantes ótimos, várias cachoeiras, um parque São Bernardo tão lindo quanto o lago negro... eu não quero nem ver essa canto das bromelias para não aumentar a minha lista de indecisão ahahahahha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós aqui somos viciados em praia, então não existia a menor possibilidade de ser outro tipo de viagem. E aí ficamos entre nordeste ou Caribe, mas devido ao covid, achamos melhor nordeste… pra não corrermos riscos de termos voos cancelados e etc (que acontece bem mais do que voo nacional). A partir daí, começamos a pesquisar hotéis legais espalhados pelo nordeste, e o nosso preferido foi um em Pipa/RN.
    Nós não decidimos a cidade em si, foi pelo hotel primeiro!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha vocês estão quase abrindo uma agência de turismo!
    Eu estava convicta sobre a Serra Gaúcha até ver o perfil Canto das Bromélias no Instagram. Fica em MG, um sonho de vista!
    Não conheço Cambará do Sul, você está querendo me levar para o mau caminho da indecisão também? Hahahahah
    • Responder
  • Emellyn
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, aqui a serra gaúcha é o plano a mas tem ateno plano G ahahahhaha queremos ir para cabana em cambara do sul
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emellyn!
    São tantas opções que deixam a gente indecisa, mesmo!
    Por aqui, gostamos da ideia de friozinho na montanha, então queremos ir para a Serra Gaúcha (Plano A) ou Serra Mineira (Plano B).Boa sorte com a escolha de vocês!❤️

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas