Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júnia
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Escolha do mês

Júnia, dia 24 de Novembro de 2020 às 10:25 Publicado em Minas Gerais 0 3
Olá meninas... Acabo de ser pedida em casamento e meu noivo já quer o casamento para o final de 2021... Estou meio que surtando😱. Meu problema é: Nosso casamento será ao ar livre e eu não queria casar antes de novembro pq não vou ter tempo de organizar nada. Novembro é um mês bastante chuvoso... Tô apreensiva com o mês.

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Novembro de 2020 às 12:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Júnia!

Que horas será o seu casamento?

Geralmente as chuvas na região sudeste são mais fortes ao final do dia nessa época do ano. No entanto, independentemente da hora em que for se casar, há alguns cuidados importante para se ter com as recepções ao ar livre.

Além da chuva, também pode estar um dia muito ensolarado, ou acontecer uma ventania de repente. Coisas que vocês noivos não podem controlar. Para esses imprevistos, é recomendado um aluguel de tendas, caso o local não conte com um espaço fechado.

Deixo esses debates para você:Tendas para casamento ao livre: 10 ideias para te inspirar!

Como se preparar para imprevistos que podem acontecer no dia C

Seguimos conversando?

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Junia, 1 ano é um tempo considerado tranquilo pra organizar um casamento, é só decidir o estilo que quer e ir atrás..
    Quanto ao casamento ao ar livre, acho legal que independente da previsão de chuva você alugue tendas, ou escolha um local que tenha ambiente fechado, beijos 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Júnia!

Seja bem-vinda à Comunidade e parabéns pelo pedido!!!

Eu também sou de Minas e realmente o índice de chuvas durante o mês de novembro em nosso estado é alto. Mas para casamentos ao ar livre, mesmo que seja em um mês com pouca probabilidade de chuvas, o recomendado é colocar tendas no local para evitar qualquer imprevisto.

Boa sorte com os preparativos!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas