Oi, gente! Alguém está pensando em fazer festa sem música? A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa. No duelo banda x DJ, quem vocês escolhem? Siga para -> Escolha um mimo para os convidados
Oi, gente!
Alguém está pensando em fazer festa sem música?
A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa.
A gente queria muito uma banda mas o valor e muito alto, e mesmo que contrata-se uma banda teríamos que contratar um DJ pois as bandas que cotamos sempre pedia para contratar um DJ a parte e isso ficou enviável para gente. Então escolhemos ter músicos na cerimonia e um DJ para festa. Espero que de tudo certo e que seja bom nossa festa.