Oi, gente! Alguém está pensando em fazer festa sem música? A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa. No duelo banda x DJ, quem vocês escolhem? Siga para -> Escolha um mimo para os convidados
Oi, gente!
Alguém está pensando em fazer festa sem música?
A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa.
Na verdade né hum dos dois pq não cabe no nosso orçamento, mas os amigos poderiam tocar, cantar com o próprio gosto, quero montar um espaço Karaokê para todos participarem