Oi, gente! Alguém está pensando em fazer festa sem música? A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa. No duelo banda x DJ, quem vocês escolhem? Siga para -> Escolha um mimo para os convidados
Oi, gente!
Alguém está pensando em fazer festa sem música?
A música é a garantia de uma boa dose de alegria na festa.
Meu noivo tá louco por uma banda. Em homenagem a ele votei nessa. No nosso terá apenas DJ (pra mim suficiente) porque o local é pequeno e também o custo menor.
DJ, não acho taaaao importante assim esse momento, minha família toda é evangélica a metade da família do meu noivo também... é mais pra dar uma animadazinha.