Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro

Escolhas das madrinhas

Amanda, dia 4 de Janeiro de 2020 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas, tenho duas amigas de longos anos, mas que ultimamente não estão mais próximas, se afastaram tanto que nem sabem que estou de casamento marcado. Meu noivo tem alguns amigos para serem padrinhos, mas não tem par e não sei o que fazer, coloco as duas para serem madrinhas mesmo estando muito afastadas de mim, por obrigação ou vejo uma outra maneira? Me ajudem com as opiniões de vocês, por favor! 😔😳

23 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Janeiro de 2020 às 11:48
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabriely, que chato, nem sei o que fazer se convidar e elas fizerem isso, mas devo fazer como você, se convidá-las será bem próximo, vou pensar até o último momento.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é, passei pela mesma situação, daí eu convidei as duas pessoas amigas no caso, faltando bem pouquinha para o casamento me deram um desculpa ridícula falando que não iriam participar, não deu tempo de me magoar muito porque eu estava no final do semestre na faculdade e resolvendo várias coisas do casamento, mas o conselho que eu daria é que se você for convidar analisa bem a reação da pessoa, vê se ela vai estar empolga e se vai te responder com firmeza que quer participar desse momento, se você não observar isso da parte da pessoa joga limpo e fala que talvez não foi uma boa ideia pela reação dela, porque eu decidi relevar a pouca vontade e depois me ferrei, mas são casos e casos.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha escolha de amiga foram as duas mais próximas e que sempre torceram muito pelo meu relacionamento, o resto foram parentes nossos que eu tenho certeza que sempre estarão ali quando a gente precisar
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escolha ninguém por obrigação pq depois será arrependimento na certa, Escolha alguém que esteja próximo do casal.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas não pense assim, elas tiveram um passado feliz com você, mesmo que tenha ficado no passado, elas ainda fazem parte de um pouco do que você é hoje.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já foram muito importantes sim, só nos últimos tempos que se afastaram e eu não senti a necessidade de dividir com elas sobre o casamento, a amizade meio que esfriou, mas pensei em colocá-las por isso, por já terem sido importante na minha vida, mas ao mesmo tempo vem a frase: E se eu me arrepender depois e elas sumirem de vez após o casamento?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, se um dia elas foram importantes e tiveram papéis em sua vida, não vejo problemas em convidá-las.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria de madrinhas não. Os amigos do seu noivo podem entrar sozinhos, ficaria legal entrarem com aquela plaquinha "meninas estou solteiro" ou "procura-se madrinha." Claro, se vocês e eles quisessem.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensaria em outra forma, ser padrinho e madrinha é muito especial para colocar pessoas que não estão vivendo de perto tudo com a gente...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se estão afastadas, não vale a pena convidar para ser madrinhas! Se querem que os dois amigos participem, é melhor dar outro jeito!!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse comigo, eu não colocaria nem na lista de convidados. Madrinha é tão importante para você chamar por obrigação/falta de opção. Chame alguém que seja presente na vida de vocês! Caso não tenha ninguém, eu deixaria os padrinhos entrarem sozinhos 🤭
    Boa sorte!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria. Esse cargo é importante de mais pra chamar alguém por falta de opção
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria. Esse cargo é importante de mais pra chamar alguém por falta de opção
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estão afastadas, não coloque por obrigação. Você pode se arrepender depois. Coloque alguém que seja mais próximo a vocês. 😚
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho duas "amigas" de longas datas que também nem sabem que o casamento está marcado. Não vou convidá-las pro casamento, muito menos pra ser madrinhas kkkk
    Procura outras pessoas do seu círculo que tenha a ver com vcs dois, que são pessoas de confiança e tal...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, amei os dois, vou tentar na prática.
    Obrigada 😁
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se elas não estão próxima de você a ponto de não saber que está de casamento marcado eu não as colocaria !
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não estão tão próxima eu não colocaria, ser padrinho vai além de símbolo .
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o problema Carol, não tenho, as outras mais próximas já serão minhas madrinhas e meu noivo não quer abrir mão de colocar esses amigos como padrinhos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Emily, não faz sentido, mas tenho medo de me arrepender depois, que coisa chata isso.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opte por pessoas mais próximas de você... Que farão diferença de verdade!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2023 Santa Catarina
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que ver de outra maneira! Eu também tenho amigas agora que não tenho mais contato, e não faria sentido eu colocar ela como madrinhas sabe?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas