Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lfp
Super Noiva Julho 2019 Piauí

Escolher o Terno do Noivo: Sim ou Não?

Lfp, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 12:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 37

Noivinhas, vocês irão escolher o terno do noivo?

Meu noivo não está querendo que eu escolha hahaha Ele disse que se ele não pode ver meu vestido, eu não posso ver o terno dele.

Eu queria muito que ele usasse um terno azul! Mas ainda não sei se ele fala sério ou está brincando comigo Smiley xd

37 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 16 de Março de 2019 às 11:17
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tá com esse mesmo papo " já que não verei seu vestido, você não verá meu terno" KKK. Sabemos que ele vai usar o que eu escolher hahaha.
    • Responder
  • Marcus
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Marcus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, te entendo... Quando chegar em tal ponto, a opinião de Laura será muito importante mas espero conseguir costurar meu próprio terno... Por conta de ser um sonho msm
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo deixou super de boa rs.
    Também não iria deixar ele escolher sozinho kkll
    • Responder
  • Juslei
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Juslei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha o meu disse a mesma coisa, mas ele está com bom gosto... então eu talvez não vá com ele.
    • Responder
  • Lioneli
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Lioneli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui hoje com o meu noivo escolher o terno dele. Deixei ele bem a vontade e ele escolheu sozinho e fiquei muito satisfeita com a escolha deleSmiley smile

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que meu noivo entre de terno vinho bordô ou branco 😍 mas tá difícil convencê ele 😁
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fomos ver o terno. Mas, conhecendo o meu noivo, com certeza terei que ajudá-lo hahahha

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo tá igual o seu!!!
    Queria muito escolher também, na verdade acho que sou perfeccionista demais! E quero tudo do meu jeito, até o terno dele
    • Responder
  • Regiane
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos o mesmo gosto e adoramos preto. Provavelmente ele irá todo de preto e eu acho lindo.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk, olha.. entendo ele em querer fazer surpresa.. mas eu morro de medo do resultado no meu caso, por isso, faço questão de dar pitaco no terno do meu noivo.
    • Responder
  • Suzelaine
    Noiva Curiosa outubro 2019 Paraná
    Suzelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do um palpite mas fica a critério dele hahah
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até hoje não presenciei nenhum caso assim! Já vi noiva estressada, angustiada, mas nunca tratando o noivo assim, deixando ele de canto!
    Na verdade, é o contrário, o que mais vejo são as noivas querendo de tudo que os noivos participem, opinem, e não somente ajudem financeiramente! Participo de 5 grupos de noivas no whats, que é unânime o quanto elas queriam que os noivos participassem mais! Eles simplesmente não gostam de decidir nada, nem opinar! A minha decoradora disse que diariamente recebe no escritório dela as noivas sozinhas, eles não gostam nem de ir junto, só de saber depois!

    Não sei se é só na minha cidade, mas acredito que nao, tiro por aqui também, esse site de casamentos, você vê o tanto de noivas que existem, criam debates, trocam ideias, e pouquíssimos noivos, pq realmente não é comum, eles não tem tanto interesse em definir as coisas!
    Eu levo em consideração tudo o que ele diz, mostro tudo, e até agora, a única coisa que ele opinou foi sobre os convites, que não gostou de um X e gostou de outro X, e no final, escolhi o que ele mais gostou! De resto, ele diz “confio no seu gosto”, pq até no terno ele disse que estava brincando, que iremos definir juntos Smiley smile
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, se ele estava brincando tudo bem. É que realmente vejo muita noiva tratando o noivo como se ele fosse um ser totalmente incapaz de uma escolha boa e como se o que importasse fosse o gosto somente da noiva, as escolhas da noiva, e não a personalidade dele que tem sim que ser levada em conta. As vezes só de dar uma orientação sobre alguns pontos do contexto eles já acertam muito bem (com ou sem ajuda de vendedores, que já vi fazerem milagres por homens menos decididos).
    Mas se ele quer ajuda tudo bem, mas mesmo assim é preciso deixar espaço para algo que, experimentando ele goste e se sinta melhor.
    Mas o que coloquei é principalmente para quando o homem quer decidir e fazer surpresa (as vezes ele só quer decidir isso e a comida, mas quer) e a noiva acha que não, que homem não entende disso, que sem a opinião dela ele vai estar feio horroroso ridículo e fica aporrinhando o homem (e tendo crises de ansiedade) por causa disso. Mas se é de comum acordo não há problema nenhum. O combinado não sai caro.
    Desculpa se fui arrogante e belicosa, mas é que realmente me machuca o fato de as vezes o casamento cegar para o fato de que o homem também tem preferências, sentimentos, quando as vezes ele quer se expressar apenas num pequeno ponto.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu ainda consegue fazer boas combinações, o meu coitado, um desastre da moda. O terno terá minha intervenção mesmo Hahahah
    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois dá até medo, já pensou aquela bagunça de cores kkkk e pior nada ornando com meu sonho.

    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Você irá poder dar varias dicas e ajuda-lo! O meu estava brincando e quer que eu o ajude mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinho, você costurar o seu próprio terno vai ser muito especial!
    O meu noivo não é atendado em roupa, ele estava brincando, e até prefere que eu o ajude, ele gosta da minha opinião em tudo ☺️
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha muitas dicas noivinhas! Ainda mais que você esta a par de tudo do casamento, da decoração, roupa dos padrinhos, a sua!
    tem que ornar bem!
    Já vi noiva de branco perolado e o noivo de cinza claro, achei estranho, não ficou legal, por isso me preocupo! Pq tem que ter harmonia
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Também acho que tem que estar de acordo, como digo sempre, ele não pode ir parecido com os padrinhos, nem com oa convidados, tem que se destacar e a roupa é essencial!
    Mas ele super deixa eu escolher, e gosta também! Foi apenas uma brincadeirinha, pra me aperrear mesmo kkk
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Azul é lindo! Como nosso casamento é pela manhã, e os padrinhos já vao de preto, o azul ficaria lindo! Ele não gosta de cinza..
    E Gostou muito do azul, então será ele mesmo
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha o meu também nao é muito atenado! E as vezes ele se veste bem, mas ja vi ele fazendo cada combinação kkk
    e no casamento, tem que ter o cuidado dele nao ir parecido com os padrinhos! Ele tem que se destacar
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele estava brincando! Eu vou junto com ele escolher! A maioria dos homens não se ligam em nada do casamento, principalmente de detalhes, por isso que as noivas quase sempre resolvem tudo!

    Ainda mais que roupa, tem que ornar com o restante da decoração, com a noiva e com os padrinhos! Não da pra correr o risco de deixar o noivo ir feio, que como vc bem disso, ele é importante tanto quanto a noiva! Sempre deixo ele a par de tudo, sei da importância que ele tem no casamento! Não tenho desdenho pela opinião dele, mas ele nao quer opinar, simples assim!
    Ele apenas brincou que como os noivos nao podem ver a roupa das noivas, eu não ia poder ver a dele!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa sério com ele. Provavelmente ele não está brincando, afinal é um momento muito dele também (sem a outra parte o casamento não acontece, simples assim,rs).

    Eu sou a favor de deixar o noivo escolher quando ele quiser. Muitas mulheres acostumadas com um certo desdém do homem em relação à moda no dia a dia acabam se surpreendendo com o bom gosto deles nessa ocasião. Ainda, nas lojas e alfaiates tem gente especializada que pode ajudá-los nessa escolha.
    Eu sei que a gente é muito ensinada a sonhar com cada detalhe do casamento e escolher tudo. Mas assim como a gente quer um vestido que seja a nossa cara, no tom que a gente quiser com os detalhes que a gente prefere, não tem porque achar que não seria justo o noivo querer igualmente que o terno seja a cara dele, com as texturas cores e detalhes que ele preferir.
    Agora se o noivo quer ajuda, é outra história. Mas ainda assim, é precisa ensinar o caminho do bom gosto sem colocar nossas preferências acima da personalidade dele.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fomos ver a roupa dele. Mas meu noivo não é um cara antenado em moda e nem liga pro que veste, então eu terei que entrar em ação e ir junto escolher com ele. Senão já viu, né?! Hahahaha
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero que ele use um azul ... mas ainda não falei com ele sobre isso
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu que escolhi, tem que estar de acordo, na verdade eu quem escolho as roupas dele desde já, ele até prefere, menos uma coisa pra pensar

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que será ele com ajuda da mãe dele, com muitas dicas kkkk minha logico.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que ele vai querer escolher o dele sozinho
    • Responder
  • Marcus
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Marcus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então conversando com mozao, chegamos no consenso de que o terno eu escolho, claro que posso até ver uns modelos com ela e tal... Mas acho que é uma coisa pessoal e um momento dele Tb sabe.

    E falo no modelo pq o meu sonho msm é costurar o meu próprio terno.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora entendi a preocupação rsrs
    Nesse caso então não custa dar uma forcinha disfarçada né rsrs
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei apreensiva dele querer me surpreender assim.. pq as vezes ele nao tem umas escolhas de looks legais kkkk mas vou na fé! Pedir pra minha mãe ir com ele hahaha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal deixar eles surpreender tbm. Eu não ligo dele escolher mas quando falo pra me mostrar diz que será surpresa assim como o meu vestido haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas