Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lfp
Super Noiva Julho 2019 Piauí

Escolher o Terno do Noivo: Sim ou Não?

Lfp, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 12:19

Publicado em Fórum Jogos e Testes 37

Noivinhas, vocês irão escolher o terno do noivo? Meu noivo não está querendo que eu escolha hahaha Ele disse que se ele não pode ver meu vestido, eu não posso ver o terno dele. Eu queria muito que ele usasse um terno azul! Mas ainda não sei se ele fala sério ou está brincando comigo

Noivinhas, vocês irão escolher o terno do noivo?

Meu noivo não está querendo que eu escolha hahaha Ele disse que se ele não pode ver meu vestido, eu não posso ver o terno dele.

Eu queria muito que ele usasse um terno azul! Mas ainda não sei se ele fala sério ou está brincando comigo Smiley xd

37 Respostas

• Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas a escolha é no sentido de que ainda que ele escolha, eu não poderei ver e nem saber qual será. Como mencionei no debate ele disse que como ele nao pode ver meu vestido, eu não poderei ver o terno dele.

Não no sentido de que eu irei escolher sozinha e ele acatar sem dizer se gosta ou não Smiley smile

• Responder
  • Lucyana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Lara, mas como disse, a noiva escolher sozinha nao é legal!
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ele que vai usar! Mas as vezes não fica harmônico com o restante da decoração, padrinhos e etc. Ainda mais que meu casamento será de dia. O noivo ir igual ao padrinho não dá, ne? E a maioria dos homens não se ligam nisso de roupa..

• Responder
  • Lucyana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... ele que vai usar, entao posso acompanha-lo ou ele escolher so.. mas escolher sozinha nao...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui com meu noivo na prova do terno, e ele escolheu um azul marinho; ele não se importou de eu ver o modelo.. mas conheço amigos que não deixaram a noivinha ver..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas