Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn e Moisés
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Escolher onde o convidados vão sentar isso é bom ou ruim ?

Evelyn e Moisés, dia 2 de Março de 2017 às 22:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Olá noivinhas,preciso muito a opnião de vcs. Oque vcs acham da ideia de escolher onde cada um vai sentar é bom ou ruim ? A ideia seria para não sobrar ninguém em pé Por exempo : Um casal sentar em mesas de 8 lugares e outros convidados ficarem em pé por vrgonha de sentar juntos com esse casal ou...

Olá noivinhas,preciso muito a opnião de vcs.

Oque vcs acham da ideia de escolher onde cada um vai sentar é bom ou ruim ?

A ideia seria para não sobrar ninguém em pé

Por exempo : Um casal sentar em mesas de 8 lugares e outros convidados ficarem em pé por vrgonha de sentar juntos com esse casal ou seja perderia 6 lugares vazios ,então a ideia é colocar amigos em comuns juntos e assim todos ficaram acomoados.

O que vcs acham ?

escolher onde os convidados irão sentar bom ou ruim ?

escolher onde os convidados irão sentar bom ou ruim ?

47 Respostas

• L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já cheguei a pensar sobre isso .. E já sentei várias vezes em mesas Onde não conhecia ninguém é demora um pouco mais quando vemos já estão todos conversando. Não acho legal dizer onde todos devem sentar. Sabemos que isso é raro acontecer. Casamento o pessoal anda muito nas mesas dos conhecidos .. aproveita cadeira vazia já senta acho vezes nem volta pra mesa em que estava. Vou deixar livre mas claro que todos devem estar cientes que devem sentar Onde estiver livre e não exigir sentar com quem conhece. Principalmente aqueles que chegam atrasados. Normalmente pegam os lugares mais ao fundo da festa.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Alagoas
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nisso, mas quero que as pessoas se conheçam e n que fiquem isoladas em suas mesas. É bom pra elas poderem sair pra ver os outros.
    • Responder
  • Evelyn e Moisés
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

oótima ideia Zora,Obrigada!!

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, na minha família também.
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer essa organização, vou organizar primeiro pelo fator de proximidade entre as pessoas... depois idade... por exemplo nossos casais de amigos mais jovens que não tem muita proximidade com outros, tbm amigos nossos mas da mesma faixa etária colocarei todos juntos... e se faltar encaixar alguns solteiros coloco todos juntos tbm em outra mesa... kkk quem sabe não sai até casamento neh?! Meu último critério vai ser interesse, por exemplo pessoas que trabalham em tamos parecidos ou conexos, vou procurar interesses em comum... vantagem de convidar os mais próximos é essa... saber os gostos... e tudo mais! Acho que reservar o lugar da pessoa com o nome dela dá um ar bem pessoal, fica super legal... e depois do jantar se quiserem juntar as mesas kkk, Trocar de lugar... kkkk tbm pode!!!
    • Responder
  • Evelyn e Moisés
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho esse medo,ainda mais pq ninguém na familia nunca fez,seria uma novidade boa ou ruim kkkkkkk

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus padrinhos são meus tios, com exceção de dois amigos, então não tenho como fazer mesa de padrinhos. Mas gostei da sua ideia
    • Responder
  • Evelyn e Moisés
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

concordo !!!

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma dúvida. Mas tenho medo dos convidados acharem chato.
    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super curto essa ideia,e já aderi!!! Vou organizar todas as mesas,os grupos serão: Família noivo (a),amigos do noivo,amigos da noiva,faculdade,trabalho,padrinhos etc...Assim a gente mantém o controle de tudo,e ninguém se sente deslocado. Organização é o segredo do sucesso!!!

• Responder
  • Evelyn e Moisés
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

pensei nisso tbm,o meu medo que vai ter hora que nem sempre são amigos em comum pra colocarem juntos.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei a seleção de lugares, acho ótimo!

• Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal os lugares definidos. Aconteceu conosco em uma festa de casamento em que a cerimonial falou que podíamos pegar cadeiras fora do salão (o que achei um horror, mas acho que a noiva nem percebeu, ainda bem neh senão coitada). Então acabamos sentando com vários amigos, 10 pessoas em uma mesa para 8 e revezavamos os lugares. Rs... acho que inicialmente eh bom estarem definidos, depois, provavelmente, as pessoas se aproximem de outras mesas.
    • Responder
  • Danny
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa mesma dúvida. Acho que fica mais organizado se já deixar as mesas reservadas. Fico com medo da pessoa não gostar ou ficar longe de outras, enfim... tô pensando em colocar alguma plaquinha tipo família fulana de tal, deixar de uma forma que a pessoa se sinta importante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas