Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais

Escolher ou não a cor dos vestidos das madrinhas?

Marina, dia 11 de Julho de 2022 às 14:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Oi, gente! Estou numa dúvida grande!! Quando comecei a planejar o casamento pensei em não escolher a cor dos vestidos das madrinhas. Levei em conta o fato de que pode ser que alguma já tenha vestido, outras não se sentirem bem com a cor etc. Depois, quando montei a paleta de cores do casamento, já...

Oi, gente! Estou numa dúvida grande!! Quando comecei a planejar o casamento pensei em não escolher a cor dos vestidos das madrinhas. Levei em conta o fato de que pode ser que alguma já tenha vestido, outras não se sentirem bem com a cor etc. Depois, quando montei a paleta de cores do casamento, já mudei de ideia e fiquei imaginando todas com cores dentro da paleta. E agora voltei a ideia inicial de não escolher. Pensei em pedir vestido liso e longo. Mas cada hora eu penso numa coisa. Não sei o que resolver!

34 Respostas

• Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar as cores pq acho mais bonito. E na verdade hoje em dia as madrinhas já esperam por isso. Duas amigas que eu disse que seriam madrinhas, a primeira coisa que perguntaram foi “Qual vai ser a cor do vestido?” E ficam empolgadas com isso
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso só vc pode saber; afinal, o dia é seu e do seu noivo Smiley smile Nós escolhemos padronizar as cores, mas vai de gosto mesmoEscolher ou não a cor dos vestidos das madrinhas? 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas