Conheci o Gracioso Café Bistrô através de muita pesquisa na internet. Procurava um lugar para um mini wedding, com uma atmosfera mais aconchegante, mais intimista e que combinasse comigo e com meu noivo.
Depois de ler muitos depoimentos em sites e no Facebook do Bistrô, meu noivo e eu marcamos uma visita ao local. O Gracioso foi amor à primeira vista!
Conversamos muito com a Eliane (responsável pelos eventos no local) e saí de lá com a certeza de que já tínhamos o local. Visitamos mais uns três locais depois do Gracioso, mas meu coração já tinha feito sua escolha. Meu noivo também gostou muito do local, mas faltava uma coisa para ganhá-lo de vez: a degustação (rsrs).
Degustação feita, encontro para discutir novos detalhes, troca de emails com propostas, sugestões vindas dos dois lados... e pronto: reunião para assinatura do contrato.Agora é oficial: vamos casar no Gracioso Café Bistrô.
Motivos que nos fizeram escolher o local:
O Gracioso fica em um bairro próximo ao centro de Niterói, acesso super fácil para nossos convidados que vem de vários locais do Estado do RJ. Quando você chega ao local, se depara com essa entrada super lindinha:

O Bistrô tem dois andares:

E a cerimônia pode ser feita em qualquer um dos dois.
Cerimônia no primeiro andar
Cerimônia no segundo andar

O Gracioso oferece pacotes personalizados que incluem, além do buffet salgado, decoração, doces e bolo.

Super recomendo o local para quem estiver programando um casamento pequeno. A comida é excelente e o local é lindo e a Eliane é incrível!
Vou deixar aqui, para quem se interessar, o contato do Gracioso: Gracioso Café Bistrô
E vamos que vamos!!