Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro

Escolhi o local do meu casamento! - Mini wedding Niterói #vemver

Graziela, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 17:53

Publicado em Rio de Janeiro 38

Conheci o Gracioso Café Bistrô através de muita pesquisa na internet. Procurava um lugar para um mini wedding, com uma atmosfera mais aconchegante, mais intimista e que combinasse comigo e com meu noivo. Depois de ler muitos depoimentos em sites e no Facebook do Bistrô, meu noivo e eu marcamos uma...

Conheci o Gracioso Café Bistrô através de muita pesquisa na internet. Procurava um lugar para um mini wedding, com uma atmosfera mais aconchegante, mais intimista e que combinasse comigo e com meu noivo.

Depois de ler muitos depoimentos em sites e no Facebook do Bistrô, meu noivo e eu marcamos uma visita ao local. O Gracioso foi amor à primeira vista! Smiley love

Conversamos muito com a Eliane (responsável pelos eventos no local) e saí de lá com a certeza de que já tínhamos o local. Visitamos mais uns três locais depois do Gracioso, mas meu coração já tinha feito sua escolha. Meu noivo também gostou muito do local, mas faltava uma coisa para ganhá-lo de vez: a degustação (rsrs).

Degustação feita, encontro para discutir novos detalhes, troca de emails com propostas, sugestões vindas dos dois lados... e pronto: reunião para assinatura do contrato.Agora é oficial: vamos casar no Gracioso Café Bistrô.Smiley heart

Motivos que nos fizeram escolher o local:

O Gracioso fica em um bairro próximo ao centro de Niterói, acesso super fácil para nossos convidados que vem de vários locais do Estado do RJ. Quando você chega ao local, se depara com essa entrada super lindinha:

cfb_1185914.jpg

O Bistrô tem dois andares:

cfb_1185892.jpg

E a cerimônia pode ser feita em qualquer um dos dois.

Cerimônia no primeiro andarcfb_1185894.jpg

Cerimônia no segundo andarcfb_1185890.jpg

Mas também pode ser feita no ambiente externo:

cfb_1185898.jpg

O Gracioso oferece pacotes personalizados que incluem, além do buffet salgado, decoração, doces e bolo.

cfb_1185900.jpg cfb_1185902.jpg cfb_1185904.jpg cfb_1185906.jpg cfb_1185908.jpg

Mesmo com elementos de decoração em comum, cada casamento fica único. E tudo é sempre avaliado pelos noivos.Para quem quiser ter uma ideia da versatilidade do local, aqui na comunidade tem uma noiva que casou lá com o tema "Bar": O casamento de Douglas e Veronica em Niterói, Rio de Janeiro
Super recomendo o local para quem estiver programando um casamento pequeno. A comida é excelente e o local é lindo e a Eliane é incrível!
Vou deixar aqui, para quem se interessar, o contato do Gracioso: Gracioso Café Bistrô
E vamos que vamos!!

38 Respostas

• Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que local lindoSmiley love , queria tanto que tivesse um lugar assim na minha cidade Smiley sad

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que local lindo! Parabéns, seu casamento vai ficar lindo. Suas fotos vão arrasar.

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thamires! "Brigadú" Smiley kiss

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·