Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Escovar o cabelo no grande dia

Verônica, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 16:16 Publicado em Fórum Beleza 0 62

Meninas, ajudem uma noiva libriana! Eu sempre uso meu cabelo cacheado - pra tudo, ele é muito parecido com o da foto abaixo. Gosto demais dele e no dia a dia não é um problema. Mas não to me sentindo muito confortável em usar ele natural pra casar.



Se ele estivesse mais para o desta foto ia usar sem dúvida, mas mesmo já tendo 2 anos que não corto e cuidando muito dele o crescimento é muito lento - por conta das voltas do cacho demora muito a parecer que ta grandão - que é o que sempre quis

images?q=tbn%3AANd9GcR5DJpAYx7-lAa6S_W2_

Comecei a namorar a ideia de colocar um aplique pra me entregar o volume e tamanho desejado, mas eu sei que no fim vai me faltar grana e vou acabar desistindo dessa ideia. Então comecei a ponderar escovar, vou perder um pouco no volume, mas ao menos vai ficar grande. Hoje em dia ele escovado já passa da cintura.



Penso muito sobre isso, mas não consigo me decidir, podem me ajudar? Deem suas opniões?


Abraços

images?q=tbn%3AANd9GcS82xJ7Tx7756rd4hs4S

62 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 15:44
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Relaxa que tudo vai dar certo! Confia no seu cacho!
    • Responder
  • Liine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Liine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso para quem tem cabelo cacheado é uma dúvida, usa ele natural ou faz escova!! Eu já pesquisei diversos penteados e gosto muito do cacheado, até a data do meu casamento quero que ele esteja maior. Vou postar a foto de um penteado que achei lindo, que com certeza como seu cabelo é grande vai ficar bom. Escovar o cabelo no grande dia 1

    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus cachos são muito parecidos aos seus. Também uso assim no dia a dia. Escolhi deixar semi preso no dia, tentar ativar o cacho com difusor e prender com muitas flores.
    Veja como você se sente melhor: se mais classico, com coque, penteado, ou mais natural .
    O meu sera mais ou menos assimEscovar o cabelo no grande dia 2

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa cacheado... é lindo,
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa cacheado. Vai cuidando bem dele até o casamento e usa natural. Procura uma pessoa que saiba fazer penteados em cabelo cacheado para o grande dia.

    Eu tenho o meu cacheado também e vou usar natural. não quero nem baby liss perto dele.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz muito sentido né.


    Casal lindo

    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escovar o cabelo no grande dia 3
    Esse é o meu e não abro mão de casar com ele sem nenhum tipo de desconstrução dos meus cachinhos , minha identidade ! Acho que não seria eu casando depois de uma transição de 5 anos rs
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não kkk foi do meu noivado
    No meu noivado, usei meu cabelo natural
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    Mas no casamento quero escovar ele ❣️
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa foto ta tão linda no seu perfil que achei que era do seu casamento. kakaka

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim! O teste ajuda bastante.
    Eu ainda não casei rsrsrs! 😂
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu cabelo é cacheado no estilo black e eu não abri mão de casar com ele cacheado, não consigo nem me imaginar com o cabelo escovado. O Tamanho é o de menos, procure um profissional que trabalhe com cabelo cacheado e faça testes de penteado e veja qual lhe agrada mais. O escovado corre o risco de vc se arrepender futuramente nas fotos. O cacheado é estiloso, poderoso e é a sua raiz/origem tbm Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso pode ser que escova lhe cai bem e pra ficar algo diferente do dia a dia!
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou trazer sim, inclusive mandei mensagem pra minha mae com essa dúvida e a sugestão dela foi usar ele escovado e solto pra cerimônia e depois fazer um penteado que me deixe dançar sem estragar a produção então mais uma coisa pra entrar na lista dos testes! Eu prometo voltar com muitas fotos e com certeza muita dúvida kakaka


    - Aaaaaaaah com certeza vou fazer em agosto, muito bem pensado

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah, de nada, capaz. E oobrigadaaaa Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é...eu to pensando em usar solto e natural (se não tosar ele todo até lá) mas tenho certeza que vou fazer um nó nele no meio da festa, morro de calor na nuca...


    Quanto a armar tem mesmo esse problema né rsrs cabelos cacheados podem nos surpreender, talvez um bom fixador e um profissional com um produto bom resolva rsrs


    Mas faça os teste e traga aqui pra gente ver, dica para o teste: faça em agosto esse ano... para estar no mesmo clima (temperatura, umidade, etc) da época do seu casamento.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!!

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando fizer o teste, posta foto do penteado!!!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa boa perspectiva ne... Acho que no meu caso não tenho problemas se usar liso não. É mais o medo de armar mesmo que me deixa em dúvida. Coco meu cabelo ama. Fiz tbm uma hidratação de creme de leite que ele ficou perfeito. Depois tenta

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu uso óleo de coco, e de cacau. Mas de ricínio não deu certo rsrs

    O rosa dá muuuuuito trabalho rsrs


    Eu queria muito casar com ele azul, que é a próxima cor que vou pintar... mas conversando com minha tia, que vai fazer meu halo e o buquet (inclusive noivas de Curitiba, indico rsrs), mas daí ela me falou das fotos, tipo, daqui a 20 anos, quando você ver as fotos... como você se sentirá, você irá se reconhecer... então pense nisso: nas suas fotos, você quer se ver diferente, ou como você é?!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos justas nesse medo. Vou usar ele escovado por uns dias antes pra ver se aguenta.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho medo de alisar o meu e no meio da festa a raiz começar a enrolar devido ao suor!!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio e a fofura! Amei a cor do sue inclusive. Ta lindo

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei suas incertezas - acho lindo cacheado e rosa: SONHO! Vou fazer os testes mesmo e ver como me sinto mais "noiva". Quero estar com uma cara diferente da do dia a dia tbm sabe. Meu cabelo ama mel e óleo de coco, você já tentou? Recupera as pontinhas super

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a mensagem. Realmente eu me sinto um pouco presa nessa ideia de aceitação. Não vou me limitar nos testes. Tenho preferencia por ele solto, então vou testar liso, finalizações dos cachos e um penteado que vi nesse post e amei !

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah, mas então escova, se vocês duas sabem como fica e se sabem que fica melhor, nem tem porque pensar muito. se joga guriaaaa

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode tentar fazer testes com quem irá fazer seu cabelo... um penteado com o cabelo natural e um com o cabelo escovado... para tentar decidir.
    Meu cabelo é cacheado igual ao seu... e eu andei cortando ele muuuuuito curto, quase joãozinho, então agora tô deixando crescer (usando Haskel - cavalo forte) e hidratando, porque eu também achei que seria lindo pintar de rosa kkkkkk

    as pontas estão horríveis... e eu ainda estou louca entre meter a tesoura de novo e casar com ele beeem curtinho ou deixar ele crescer até setembro...

    cabelos cacheados e suas dúvidas crueis... mas faça o teste.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei o segundo penteado, não tinha visto ele! Assim que meu vestido chegar vou fazer um teste com ele. Engraçado que eu tava resistente a usar penteado, mas amei esse. Obrigada

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe tem um salão então vai ser ela que vai cuidar do meu cabelo. Inclusive é uma das pessoas que mais me incentiva a escovar, pqe meu cabelo escovado parece que é liso natural ai ela acha LINDO kakakaka obrigada pela dica

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou estudar essa coisa de "valorizar o comprimento". Pqe de fato ele ta grande, mas ta com caimento estranho. Vou tentar juntar uma grana pra fazer um corte que valorize o tamanho. Mas o lugar de BH que eu conheço é salgado o valor

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Vou fazer isso sim

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que energia boa você tem. Vou seguir suas dicas.

    Acho que agora meu cabelo ta de um tamanho que eu "nunca vi" cacheado. Ai ele ta se comportando de uma forma louca. Não to sabendo lidar com ele assim. Isso ta colaborando pra minha insegurança sabe

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vou sim

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas