Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Espaço kids no casamento, vale a pena gastar com isso?

Victória, dia 11 de Janeiro de 2023 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 43
Oi comuuu, como estão? 💜
Meu primeiro post aqui e já vou soltar um questionamento.
Meu casamento será no campo e de dia, o local conta com um espaço bem legal de gramado que daria super para colocar um cantinho para as crianças. Como a foto abaixo:Espaço kids no casamento, vale a pena gastar com isso? 1

Noivinhas que fizeram, o que vocês acharam? Valeu a pena? Foi um dinheiro bem gasto? (Pq como tudo em um casamento, é um investimento salgadinho kkkkkk)

43 Respostas

Última atividade por Ana, dia 26 de Dezembro de 2023 às 09:55
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha.

    Vou me casar dia 09.03.24 e fechei com um fornecedor aqui do casamneto.com. Nossa lista tem mais de 10 crianças então optamos em ter espaço kids para distrair as crianças e dar tranquilidade para os pais. A empresa que fechamos leva cabaninha para as crianças dormirem brinquedos de madeira. Desse modo não vai dar conotação de festa de criança sabe. Eu amei isso. Não vejo a hora rsrs. Meu casamento sera em Santo André- SP.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha.

    Vou me casar dia 09.03.24 e fechei com um fornecedor aqui do casamneto.com. Nossa lista tem mais de 10 crianças então optamos em ter espaço kids para distrair as crianças e dar tranquilidade para os pais. A empresa que fechamos leva cabaninha para as crianças dormirem brinquedos de madeira. Desse modo não vai dar conotação de festa de criança sabe. Eu amei isso. Não vejo a hora rsrs. Meu casamento sera em Santo André- SP.

    • Responder
  • Caroline.dias13032001
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Caroline.dias13032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha otima ideia!! Ate mesmo para uma trégua para os pais hahah o espaço que escolhi ja vem com espaço kids! Mas se não tivesse com certeza colocaria
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal , deixando o espaço tranquilo...kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! eu vou fazer isso no meu casamento pq sei que casamento é um tédio para crianças e quero que os pais curtam também
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei e não fiz isso.
    Agora como mãe, é um sonho ir numa festa onde tem alguma coisa para criança. Inclusive, o melhor brinquedo eu considero a piscina de bolinhas pq não tem perigo de cair, então deixa os pais mais livres. E não é muito caro, acho que nuns 100 reais vc consegue locar.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim pq um espaço kids completo deve ser caro. Vou fazer orçamentos!!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!!
    Na minha humilde opinião, eu não gastaria com isso. Investiria em outra coisa para o casamento ou para a casinha de vcs.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo contratamos 3 brinquedos e 2 monitores- Pegamos cama elástica, basquete elétrico e aquelas mesas de ar
    Foi um parceiro do buffet, entao tudo saiu R$550
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos 30/10/2022, é contratamos uns brinquedos para as crianças, o que percebemos foi que os pais ficavam mais tranquilos para conversar e interagir com os convidados sabendo que as crianças estavam aproveitando também. Não nos arrepemos.
    • Responder
  • Ágata
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local que vou casar, não terá como fazer um espaço assim, pq é mto grande e acho complicado delimitar, por se de noite, mas tô vendo kit para pintar e massinha para as crianças se entreterem
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em colocar também mas ainda não pesquisei valores, no meu casamento vão ter muuuuitas crianças então preciso pensar nelas também!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Acho a Ideia Bacana.
    Meu Casamento Terá Pouquíssimas Crianças Ainda Não Pensei Em Algo. Afinal Pela Quantidade, Pegar Equipe Será Algo Desnecessário
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale sim , super a pena .
    Estou querendo colocar até pula pula ( pensando em mim tbm 🤣🤣)
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vale muitooo a pena! Pra que elas de divirtam também e os pais possam curtir a festa, por que criança é benção! Eles ficam correndo pra lá e pra cá e pode causar um desastre nessa correria! Enfim acho que vale muito a pena! Pretendo fazer isso também
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena sim! As Crianças não tem muita paciência para essas coisas de casamento, cerimônia etc ... tem que ter algo pra eles também se divertirem .. O lugar que eu escolhi tem uma sala Kids
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale siim ! Pelo fato que os pais conseguem aproveitar mais tranquilos !
    Por aqui teremos

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos o serviço de recreação, depois que fechamos a lista de convidados, vimos que teria muita criança no dia C.
    • Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, acho sensacional, o espaço que fechei não tem, mas meu casamento foi verificar e não terá crianças pequenas, já são adolescentes. Então vou fazer mais algo como cabine de fotos e estou verificando a câmera 360, acho que será divertido.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim hahahaha. Criança não precisa de nada mirabolante demais, tendo uma distração com pessoas pra tomar conta dá tudo certo. A gente que fica tão bitolada com casamento que nem pensa nisso kkkkkkkkk

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz! Verdade ! Você foi cirúrgica nada que um pula pula e uma casinha de bolinha não resolva! Eu quero espaço kids pq são 30 crianças 😳
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como disse a minha cerimonialista é legal ter é uma atração para os convidados! Não é algo que tem que ter em um casamento como obrigatório. Então se estiver sobrando algum dinheiro e se pra vc compensa. Coloque!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Eu acho uma ótima ideia, se não for caro eu pretendo fazer sim um cantinho para crianças. Dos meus 100 convidados, tem cerca de 22 crianças, então seria muito bom. E como elas são levadas rsrs acredito que é um bom investimento. Pensei em um cantinho, com mesas baixas, e talvez tapetes para sentarem, folhas para colorir, giz de cera, cama elástica e piscina de bolinhas. Depende muito do valor também rsrs, já que tem que ter monitores, senão fica mais bagunçado.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da quantidade de crianças confirmadas ou previstas. Se forem muitas, talvez valha a pena sim para os papais poderem aproveitar melhor a festa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu não pensei nisso ainda sobre brinquedos mais eu vou montar uma mesa de guloseimas acho que todos vão gostar principalmente a criançada kkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho massa, mas depende muito do tamanho do seu orçamento, e da quantidade de crianças que terá no sei evento. Comigo eu não faria pois não é prioridade para mim, e estamos com o orçamento apertado já.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, não vou fazer espaço kid pq a maioria dos pais que tem crianças pequenas avisaram que não irão levar kkkk

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé meninaaa, eu cotei um espaço kids e tudo mais, mas ficava 5 mil reais, totalmente fora do orçamento. Aí como tinha mais mil coisas pra resolver, nem lembrei que eu podia simplesmente contratar um pula pula kkkkkk

    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa escolha tbm noivinha, espero que eles gostem 🙌🏽
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei aqui em SP alguns fornecedores, aí no PR com certeza deve ter! Dá uma olhada na aba fornecedores/animações.
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu, você me convenceu kkkkkkkkkkkk que coisa, mas tem pais que olha… 🥲
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Debora! Concordo com você, meu sobrinho por exemplo nem ligaria para os desenhos 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas