Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Espaço kids no casamento, vale a pena gastar com isso?

Victória, dia 11 de Janeiro de 2023 às 22:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Oi comuuu, como estão? 💜 Meu primeiro post aqui e já vou soltar um questionamento. Meu casamento será no campo e de dia, o local conta com um espaço bem legal de gramado que daria super para colocar um cantinho para as crianças. Como a foto abaixo: Noivinhas que fizeram, o que vocês acharam? Valeu a...
Oi comuuu, como estão? 💜
Meu primeiro post aqui e já vou soltar um questionamento.
Meu casamento será no campo e de dia, o local conta com um espaço bem legal de gramado que daria super para colocar um cantinho para as crianças. Como a foto abaixo:cfb_1995257.jpg

Noivinhas que fizeram, o que vocês acharam? Valeu a pena? Foi um dinheiro bem gasto? (Pq como tudo em um casamento, é um investimento salgadinho kkkkkk)

43 Respostas

• Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai muito da quantidade de crianças convidadas. No meu eu acabei não colocando e me arrependi hahaha. Um brinquedo ajudaria muito a minimizar os danos causados pelos anjinhos kkkkkk. O balanço de flores pra tirar fotos foi destruído em 1h, e como a mesa de doces estava mais afastada, as crianças sozinhas comeram quase metade dos docinhos kkkkkkk. É bom ter uma distração por que não é todo pai que está disposto a vigiar a criança durante a festa. Eu poderia ter contratado um pula pula ou algo assim, mas nem pensei nisso :')

• Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gastaria com isso pq nao quero convidar crianças, só tem 2 crianças na minha lista kkkkkk mas se na sua lista tiver mais crianças, acho válido o investimento, mostra que vc pensou MESMO em cada convidado com carinho Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar um livrinho com giz pra pintarem, por questão de economia.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Maio 2023 Paraná
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero! Com ctz, mas não sei onde achar quem faça rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei dois brinquedos, um pula pula e uma mesa Air play, ficou com um preço acessível no meu caso e acho que se encontrar um preço bom e tiver a possibilidade de incluir no orçamento vale a pena sim!
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver espaço no orçamento, eu acho que vale a pena o investimento.
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não gastaria dinheiro com isso não rsrs

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver vc tiver convidado muitas criancas e tiver dinheiro pra isso, eh um carinho a mais pro convidados, eu pessoalmente nao faria pq tbm n quero crianca no meu casamento hahaha

• Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei, espero de ajude muito os convidados
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei apenas uma equipe pra ficar com eles no dia. Estou pensando em colocar uma mesa infantil com 12 lugares e umas duas cabanas e um tapete. Vamos ver se vai dar rs
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, mas com uma equipe especializada que faziam jogos e brincadeiras adequada a cada faixa etária (então separavam os grupinhos para brincarem com as crianças da mesma idade). Eu imaginava que era um valor inalcançável mas, no fim, foi relativamente acessível e tooooodos adoraram - os pais tiveram paz, a pista ficou só com adultos e as crianças adoraram. Foi sim um ótimo investimento. Eu só não contrataria os "brinquedões" (pula-pula, piscina de bolinhas), pois, ainda que tenham "monitores", as crianças sempre se misturam entre si e os maiores acabam machucando os menores, é pedir para ter o caos na Terra no dia do casamento. Em contrapartida, tem quem queira economizar e imprime um monte de folhas para colorir, que é exatamente o que deixa a criança mais entediada e a faz sair correndo pelo salão a festa toda pois não será da sua recepção que sairá a próxima Anita Malfatti ou um pequeno Di Cavalcanti.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe