Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais

Espaço que oferece festa completa: Sim ou não?

Jéssica, dia 4 de Janeiro de 2020 às 00:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 47
Olá noivinhxs, tudo bom?

Sou um pouco nova aqui na comu, me caso em Janeiro de 2022 (ainda kkk) mas já estamos analisando alguns espaços para contratarmos esse ano ainda e gostaria de uma dica: Compensa fechar um pacote de festa completa com algum espaço?
Por mais que seja bem mais prático, tenho medo de ficar uma coisa engessada e não ter poder de deixar a festa do jeito que eu queria. O que vocês acham?

47 Respostas

Última atividade por Milliane, dia 16 de Janeiro de 2020 às 07:34
  • Milliane
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Milliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica
    Eu também sou de jan/2022
    Estou na mesma situação que a sua, eu pesquisei pacotes completos, e decidi fazer a parte , mesmo pagando um pouco mais, pq pacote completo sempre deixa a desejar alguma coisa, no meu caso,eu gostei do buffet,em parte, do espaço, mas a decoração não gostei das do pacote...Então fica a critério de cada um,pois sou muito detalhista , já que é caro,tem que ser do nosso jeitinho...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, eu sou suspeita em falar pq fechei um pacote completo... mas acho que é a melhor opção... você já tem tudo em um lugar só, não precisa ficar se preocupando com vários fornecedores.
    Sobre ficar engessado, isso aí vai depender se o espaço tem opções de extra, se vc pode personalizar a decoração.
    A questão do pacote é ótima mas precisa ser em um bom lugar: Eu fechei o meu no Bisutti em SP, eles são de alto padrão, e a decoração apesar de ser padrão, (quantidade de arranjos e tal) e personalizo do meu jeito, coloco as flores e cores do meu jeito, além de poder contratar extras tbm...
    Eu acho que no geral vale a pena sim um pacote, você fica mais livre para planejar as outras coisas ao invés de sair atrás de cada coisa separado!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem mais prático e vc pede a decoração do jeito que vc gosta eles vão te respeitar vou casar daqui 90 dias e estou super tranquila por causa disso.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei mais pratico, mais só fechei algumas coisas oferecidas depois de ir atrás de outros profissionais e ver que com o salão compensava mais.


    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila! Obrigada por compartilhar seu relato! Vou fazer igual a maioria das meninas me orientaram, pesquisar muito e muito!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nath, pois é, esse que é o meu medo! Mas vou pesquisar mais os lugares que eu gostei para direcionar o que tem mais a minha cara
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Carol, aqui em BH os 4 lugares que visitamos trabalham dessa forma. Mas vou pesquisar avaliações e comentários!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thábata, obrigada pela dica! Vou procurar me informar mais e ver comentários e avaliações
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, obrigada pela dica! Vou analisar mais informações ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz dessa forma e achei que compensou, fora que diminui muito seu desgaste atrás de fornecedores. Se vc gostar dos serviços como um todo, vale a pena
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é melhor pesquisar certinho pq as vezes ,é um valor mais acessível mas nao é a decoração como você quer,tem que ser oque ta disponivel deles ,seria legal o buffet e espaço de pacote o resto vai atrass ,da tempo noivinha ! boa sorteee ♡
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é bem difícil de saber. Eu particularmente nunca vi isso de degustação só depois 🤔
    Normalmente tem uma degustação geral e quando fecha tem degustação do cardápio escolhido. Assim fica difícil mesmo, pois não dá pra saber do serviço antes, ne. Tenta ver se tem workshop no local. Se não rolar mesmo o lance é confiar na opinião de quem já conhece
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Acho que compensa , os valores separados são muito mais caros . Você pode se informar no salão se você pode levar fornecedores de fora pois caso você não goste de algo , você leva o seu ! Por aqui, faremos isso !
    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo menos o espaço e o buffet completo com o mesmo fornecedor. O resto você pode ir atrás.

    Mas é interessante pesquisar bastante antes, principalmente de quem já teve experiência.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso mesmo! Pergunte a amigos que foram em casamentos de outras pessoas em determinados lugares e pergunte como foi a experiência como convidado. Acho que esse é o melhor feedback que você poderá receber. As decorações é possível ver por fotos.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Carol! Vou seguir as dicas das meninas e pesquisar mais, ver comentários e avaliações e ver também um cerimonial! ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa, se você conhecer o trabalho do local. Eu fechei com tudo incluso mas eu já tinha ido em um casamento no mesmo local e a experiência como convidada foi incrível, além de estar tudo lindo. Pra mim saiu bem mais em conta.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor 😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Aninha! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, eu acho válido sim, porém vê direitinho casa fornecedor deste espaço, conheça os seus trabalhos, para depois no dia não ficar na mão ou se sentir triste com alguma coisa que não saiu como planejado, apesar que não esquenta sua cabeça com isso porque nunca sai totalmente perfeito mas é bom sempre dar uma boa olhada, conversar, deixar tudo esclarecido a cada um enfim...
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu preferi um lugar com um bom preço e uma boa indicação, do que um lugar que era mais barato mas sem indicação nenhuma
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhei algumas empresas aqui no site e já até visitei algumas, mas a que eu mais gostei não está cadastrada aqui no site.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas porque às escuras? Mesmo sendo um pacote a empresa precisa te dar todas as informações, você deve pesquisar bem, procurar outras noivas... Você já viu se essa empresa está aqui no site?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar seu relato Ju! Vou pesquisar mais e ver opiniões e comentários, além de visitar também!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol! Realmente é bem mais prático e menos trabalhoso pros noivos. Mas vou seguir a dica das meninas e pesquisar mais, além de ver também um cerimonial!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou pesquisar mais lugares e opiniões!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei tudo no mesmo local. Minha assessora explicou que sai mais barato. Então aí fechar com o meu salão, veio a decoração, buffet (incluindo o bolo fake, bolo de corte e docinhos), som e DJ.
    Achei melhor porque não preciso me preocupar com nada, sem contar que tive ótimas recomendações.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, eu achei ótimo e BEM mais prático.

    O bom é que você ainda tem um tempinho para pesquisar as coisas com calma.

    Mas se teve uma coisa que eu não gostei de ter feito foi pesquisar fornecedores, confesso que achei um saco!!!!

    No nosso pacote da casa de festas tem incluso: buffet, doces, bolos, som, iluminação, decoração, cerimonial, contratamos assessoria da própria casa de festas... acho que é isso.


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, faça muitos orçamentos e tente comparar o máximo, assim você vai saber escolher o melhor e principalmente escolher o que deseja ter em seu casamento. Uma dica nunca feche qualquer contrato de primeira, porque assim você pode avaliar melhor.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica! ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari! É verdade, por trás existe vários profissionais. Mas vou seguir a sua dica e da outra amiga que esqueci o nome (me perdoa kkk) 🤦🏻‍♀️ vou procurar um cerimonial primeiro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas