Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais

Espaço que oferece festa completa: Sim ou não?

Jéssica, dia 4 de Janeiro de 2020 às 00:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Olá noivinhxs, tudo bom? Sou um pouco nova aqui na comu, me caso em Janeiro de 2022 (ainda kkk) mas já estamos analisando alguns espaços para contratarmos esse ano ainda e gostaria de uma dica: Compensa fechar um pacote de festa completa com algum espaço? Por mais que seja bem mais prático, tenho...
Olá noivinhxs, tudo bom?

Sou um pouco nova aqui na comu, me caso em Janeiro de 2022 (ainda kkk) mas já estamos analisando alguns espaços para contratarmos esse ano ainda e gostaria de uma dica: Compensa fechar um pacote de festa completa com algum espaço?
Por mais que seja bem mais prático, tenho medo de ficar uma coisa engessada e não ter poder de deixar a festa do jeito que eu queria. O que vocês acham?

47 Respostas

  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari! Essas foram as primeiras coisas que eu pensei também, menos trabalho pra mim e pro meu noivo! Mas não sei, ainda tô com um pé atrás de fechar tudo assim às escuras sabe
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pati, esse foi o meu primeiro pensamento também, custo-benefício e menos coisas para nós administrarmos, mas ainda tô com um pé atrás 😔
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem...olha depende muito em pontos compensa sim pois pode ser que saia mais em conta porém,desde que vc tenha uma boa cerimonialista para analisar tudo certinho principalmente o contrato pois na minha opinião, ninguém faz um monte de coisas bem feito ao mesmo tempo,cada profissional tem a sua especialidade

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jamilly, com certeza, quando a esmola é demais, o santo desconfia kk vou pesquisar mais e depois conto pra vocês!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Danny ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nay, eu queria fazer um contrato assim por ser mais prático e econômico, mas meu medo é não gostar de alguma coisa e não poder trocar
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carol, obrigada pelas dicas! Os espaços que estamos olhando só faz degustação depois de fechar contrato, por isso estou com um pouco de medo de não gostar de alguma coisa e não poder tirar ou trocar sabe. Mas obrigada, vou pesquisar mais!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Mary! Vamos pesquisar algum cerimonialista para fechar antes do espaço então.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé, eu fechei pacote que inclui quase tudo. Achei ótimo! Além de ter sido o melhor custo x benefício não tenho vários fornecedores pra administrar.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei tudo no mesmo local e achei que acaba compensando mais. Tem a questão da organização que acaba ficando melhor no dia.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, eu acho que quando oferecem demais por um preço bom, eles tiram de algum lugar.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo Jéssica, veja primeiro tudo o que oferecem, assim consegue fazer uma comparação de serviços e preços! 😊
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando...
    Vi muitos comentários bons. Outra coisa também que deixamos foi o DJ, pois fechamos banda. Então vai muito do gosto do casal. Também vale perguntar se são abertos a algum gosto pessoal, por exemplo. O importante é ser do jeito que sonharam. Boa sorte
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica, bem vinda a comunidade.
    Eu vi muuuitos espaços e a maioria ofereceria pacotes. Pra ser sincera é bem prático, desde que lhe agrade. Façam a degustação do buffet, veja muitas fotos de decoração em casamentos reais e principalmente leia os comentários (especialmente os de nota baixa) pra ter uma segurança maior. Outra coisa, as vezes sai mais barato, as vezes não, então minha principal dica: pesquise bastante, visite espaços. É cansativo, mas participar das degustações vale o esforço hahaha e tente ir visitar com o espaço decorado, muda completamente.
    Tem alguns que é tudo casado, outros oferecem serviços, mas deixam entrar de fora. No meu caso achei que ia fechar tudo junto e acabou que o principal que era o buffet eu não fechei porque não gostei da degustação. Ficamos de voltar e dar uma segunda chance, já que vi muitos come
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa certinho na sua cidade com quem conhece esse pessoal, eu aconselho pegar uma cerimonialista fora da equipe deles pois ela será seus olhos no grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas