Olá Rosecly, a empresa ARTS FESTAS é só Buffet ? Você poderia me passar o contato? Se puder me passar o valor tb te agradeço ******.*******************@*****.***
Olá meninas, boa tarde,!!Também me caso em 2017 e estou sem tempo de ir até para saber valores...Poderiam me passar o orçamento também por favor??!Poxa seria uma grande ajuda!!Meu e-mail é **************@*******.******** obrigada!!!
Olá boa noite,Eu não moro em Niterói e quero muito me casar no IF, como vocês já sabem o mesmo não informa valores sem uma visita.Alguém pode me enviar o orçamento por e-mail?Também quero casar em 2017Meu e-mail ******@*******.***
Oi Fernanda e Luara, vou casar em 2017 também e queria muito visitar esse espaço IF vc poderiam me adiantar os valores de lá, pq eles não passam por e-mail né.
Vi esse espaço no site e fiquei apaixonada, um decorador que fiz contato indica esse lugar como uma das melhores opções de niterói. Como estamos fora da cidade você poderia me enviar o orçamento, pois não passam por telefone.
Olá meninas, também estou querendo o orçamento do if! teria como me passar por email???
meu e-mail: *******************@*****.***
Noiva Novata
Setembro 2017
Rio de Janeiro
Ayla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente quero indicações de vocês meu noivo é daí de niteroi família atualmente morando em São Gonçalo , ele está vindo morar de vez aqui na minha cidade Rio branco/AC, mas vamos casar aí em niteroi, homem não entende de nada disso né, então assim pesquisei alguns lugares conforme a nossa vontade temos vontade de casar na praia ou lugar com vista pra praia/mar, entrei em contato com o quiosque harmonia na praia dr camboinhas, e gostei do preço do espaço e tal, e com a Zéfiro eventos porém o valor é mais salgado pro nosso bolso, vocês me indicam o quiosque harmonia? Quero contratar só o espaço é uma decoradora por fora porque não gostei da decoração deles, qual decoradora vocês podem me indicar? Ahhh casamos em 2017 só beijos noivinhas
Meninas, estou no mesmo barco que vcs!rs Estou loooouca atrás de salão! Vcs poderiam me passar o orçamento do IF??? Meu e-mail **********@*****.*** Obrigada!
Postei isso em outro debate agorinha! Eu fechei ontem com o Esplêndido por R$ 500, no Paraíso (em frente ao Mizuki). O salão principal, com capacidade para até 200 pessoas, tem uma pequena área de paisagismo, o espaço noiva é melhor que o do Lufe (tem banheiro com chuveiro, cozinha, um bom espaço, varanda...enfim, vou passar o dia lá me arrumando com as madrinhas, ouvindo uma musiquinha, comendo e tirando fotos. Simplesmente PER-FEI-TO! ).
Lá também tem o 2º andar com capacidade para 100 pessoas e dá pra alugar os 2 espaços por R$ 900.
Aluguei na promoção que estão fazendo esse mês, sem as cadeiras e mesas. Para colocar 100 cadeiras e mesas de plástico fica por R$ 200, mesa de vidro e cadeiras de luxo em ferro fica R$ 590,00 e mesas de vidro com cadeiras de acrílico imperial fica R$ 890,00. Ainda não decidi!
Recomendo DEMAIS o espaço. O preço está excelente e o atendimento é maravilhoso!
Eu ia fechar no papicho mas mudei pra lá. É mais fácil pros convidados pq fica na rua principal, está BEEEEEEEM mais barato que o papicho, os banheiros são melhores e o espaço noiva é tão encantador que até o meu noivo disse: tem q ser esse, vocês vão se divertir muito aqui!
Espero ter ajudado: https://www.facebook.com/esplendidofestaseventos
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Luara! Te enviei uma msg com o valor!!
Noiva Principiante
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
~Lu~ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa tarde Fernanda! Tudo bem? Tbm caso em 2017 e estou procurando salões! Conheço o IF e sou apaixonada por la! Porém, estou sem tempo de ficar indo visitar e pegar orçamentos... Você tem o valor que eles te cobraram la? Poderia me passar por email? Se não puder, não tem problema. Obrigada!