Minhas festa vai ser para 200 convidados e no sabado,o valor total ficou em 6.500 reais,com mesas,cadeiras,1 recepcionista,1 administrador,1 servente,taxa do ecad,taxa de bombeiro contra incendio e a iluminação.....
Ver mensagem citada
Olá, tb estou querendo fechar lá. Me caso em 2016. Tenho 3 q conheço pra recomendar... O bom paladar só que o preço é um pouco alto, mas vale a pena. O Henrique Brum tb é ótimo é o q to querendo fechar.. tem tb o Barroso's que é bem conhecido e tudo mt gostoso.
Eu conheço, meu casamento vai ser lá no dia 25 de Abril de 2015. O espaço é lindo, o buffet é Top, o dono do espaço é muito gente boa!!! Vale a pena!!!
Eu conheço, meu casamento vai ser lá no dia 25 de Abril de 2015. O espaço é lindo, o buffet é Top, o dono do espaço é muito gente boa!!! Vale a pena!!!
Oi noivinha. Eu já fui em um casamento no Espaço Zion e lá é lindo, bem amplo, banheiros novos, tem espaço pra crianças e se quiser fazer a cerimônia no local também tem espaço
Ver mensagem citada
Eu fiz um orçamento la ea moça me cobrou um preço otimo para um casamento de 300 pessoas! Mais isso por email.. nunca fui la pra ver e nao sei como eh o buffet deles.. vc conhece alguem que ja fechou com eles antes e sabe como eh o buffet?
Sou de São gonçalo e infelizmente eu não acho nenhum salão bonito, pelo menos não do jeito que eu sempre quis. Acho muito deles sem graça, mas tem uns que são bonitinhos.
Eu optei por casar em um sítio em Marica, ele é simplesmente divino,lindo,com muito verde, do jeito que eu sempre quis,e o preço é ótimo.
O sítio é o Recanto dos Coqueiros. ótima opção para as noivinhas que sempre quiseram casar em meio a natureza como eu.
Alguma de vocês conhecem o Espaço Zion em Niterói? Estive olhando e me interessei bastante,,,
http://www.espacozion.com.br
Noiva Principiante
Maio 2015
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Thaís!
O Zéfiro funciona de duas formas: você contrata só o salão de festas com a algumas mobílias dentro como aparadores, mesa para bolo, mesas para convidados, uns sofás meio detonados e uma média de 170 cadeiras, ou você contrara o buffet deles e paga apenas isso, e o espaço do salão "não será cobrado".
Eu vou te falar o preço que eu peguei ao contratar, não sei se já teve reajuste. Se eu contratasse só o salão de festas sairia por 13 mil. Eu optei por contratar o buffet deles (que por sinal é maravilhosoooo!!!), e existem duas opções: o cardápio de coquetel e o de almoço, e eu escolhi o almoço pois meu casamento será de manhã. O coquetel sai por R$ 178,00 por pessoa e o almoço R$208,00. Mas pelo que entendi quando conversei com o dono, esse meu valor é para 100 convidados, pois quando vc contrata acima de 150 convidados o valor do buffet por pessoa diminui um pouco, mas não muito.
Os pontos negativos são que não tem o que fazer com a mobília do local caso você não queira usar algo de lá, por exemplo, eu não gostei dos sofás mas não tem local para deixar, e terei que dar um jeito de cobri-lo e botar em um canto. E o outro ponto negativo é que para quem casa de dia não há como impedir a visitação a fortaleza, apenas cercar a área do salão, mas fica algo meio chato porque já fui na fortaleza fazer degustação e estava tendo um casamento e muitos curiosos olhavam de longe ... mas para mim o visual, o local e o buffet compensaram esses pontos negativos.
Bom é isso....rsrs. Ahh, o dono e a menina que cuida da parte do casamento são um doce, muito solicitos e gentis, mas já aviso que com o dono dificilmente há possibilidade de desconto. Falo por conta própria. rsrs
Eu vou casar no Tamarilandia.....la eh bom , bonito e barato!, ja fui a varios casamentos la....sempre deu td certinho. O dono do tamarilandia eh o mesmo do Rio 40 graus salao.
Ver mensagem citada
Que ótimo. Varias indicações e ainda com contato! Noivinhas preparadas. Eu moro em Itaipu, estava procurando. Em Niterói só achei coisa cara, vou ver esses de São Gonçalo. Obrigada.
D angelis e horrivel...vou me casar e to rodando saloes...fique decepcionada..tudo velho caindo aos pedaços e o salao tava todo imundo..olha que tava arrumado pra uma festa em
Sou de são Gonçalo, vou me casar no espaço cellebration, nos apaixonamos pelo espaço ! Mas quando eu e meu noivo estávamos decidindo ficamos entre ele e a Casa Muniz, que é lindo também
Sou de são Gonçalo, vou me casar no espaço cellebration, nos apaixonamos pelo espaço ! Mas quando eu e meu noivo estávamos decidindo ficamos entre ele e a Casa Muniz, que é lindo também