Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Esperança até o último segundo

Ana, dia 29 de Março de 2021 às 15:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Boa tarde Noivinhas,


Mais alguém está segurando a data até o último segundo, meu casamento era pra ser agora no dia 09/04, mas por conta da pandemia não vamos conseguir fazer mais nessa data. Adiamos para 22/05, muita gente falou que não adiantaria nada, que ainda estaria a mesma coisa, mas não quero perder as esperanças. A maioria dos meus fornecedores me falaram que as noivas de maio já desmarcaram o casamento. Estou entrando em uma crise de ansiedade surreal.

38 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Abril de 2021 às 00:57
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até Maio as coisas estarão melhores se Deus quiser!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb acho que seguindo os protocolos, será possível realizar a festa em Maio.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!! O meu é 14/05, pra mim o psicológico tem pesado muito, sou enfermeira, e não estou em paz com a decisão de manter a data. Mas sigo aguardando por questões $$$, é triste se planejar tanto, investir tanto e no final não sair como tanto sonhamos, mas vai dar tudo certo se Deus quiser.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi boa noite!
    Humm poxa. Quando você acha que será mais seguro fazer? Pelo menos menos perigoso. Em outubro?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, estávamos também com tudo pego, mais de um ano de planejamento e pagando tudo.
    Cancelamos o pacote do buffet, vamos tentar fazer um acordo. Cancelamos porque já tinha diminuído a lista de convidados, de 100 pra 50, e estávamos pegando um valor muito alto, ai agora vamos diminuir pra 30, e pagar como se fosse pé 100 tá complicado.
    Então resolvemos fazer uma acordo e procurar o lugar aberto só pra família mesmo. 😥
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso que essa é a ultima data que vou remarcar esse ano, se tivermos que realmente desmarcar, vamos remarcar para daqui um ano.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A única coisa que nos resta é esperar e ter fé que vai estar melhor. Se caso não dê certo de fazer o casamento agora, vamos apenas nos casar no civil e deixar para fazer a festa para daqui um ano, como uma renovação de votos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queria ter a opção de cancelar tudo, mas já pagamos tudo. Estamos a três anos planejando a festa então já quitamos com todos os fornecedores.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data também é 22/05, não chegamos a adiar nenhuma vez, mas estamos muito ansiosos com as incertezas. Mas caso seja possível realizar na data não pretendemos mudar. Estamos nos preparando para cumprir todos os protocolos de segurança. Conheço muitas pessoas que casaram na pandemia e inclusive realizaram a festa cumprindo os protocolos. Creio que Deus vai preparar tudo e que conseguiremos fazer na nossa data tão sonhada.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma situação. Meu em 05/06. Remarcado pela terceira vez.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, o meu está agendado para 05/06. E já estou na mesma ansiedade, pensando em alterar para abril de 2022. Ainda mantenho na fé, mas já com um plano B. Vamos casar de qualquer forma no civil em 28/05, e agora só estou aguardando, se Deus permitirá na data de 5/6, ou se mudamos ou cancelamos.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou do dia 08/05 sigo aguardando 🙏🏾
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, palavras de quem está no segundo adiamento: quanto antes vc resolver esse assunto, quanto antes ficará aliviada. Afinal, pelo menos resolve. Não acho que estará seguro para fazer casamentos antes de novembro, então vale a pena adiar já para uma fase mais segura e segurar a ansiedade mais um pouquinho.
    Nós adiamos de setembro/20 para setembro/21, e agora para setembro/22.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ate o momento estou mantendo a data

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me caso em junho e estou desesperada!!! Que Deus nos ajude e nos abençoe 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os tempos tem andado bem complicados, por mais que a vacina esteja sendo aplicada e produzida ainda é muito perigoso. Nós noivas que sofremos com tantos adiamentos, mudanças de planos.
    Acredito que vc mudando para uma data proxima não seja tão bom pq vc ficara mais tempo ansiosa nessa questão de Lockdown's . Tenta adiar para mais pra frente.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️,
    Eu me caso em junho, e por enquanto estou mantendo essa data e pedindo muito a Deus que melhore tudo 🙏🏼.
    Coração fica a mil, ando muito ansiosa chego a passar mal rs.Que venha melhorar tudo logo 🙏🏼 e que todas tenhamos um casamento Maravilhoso 🙏🏼🤩
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha, adiei para o mesmo dia que você.
    Eu acredito que estar um pouco melhor sim. Vou esperar e não pretendo mudar. Pretendo fazer apenas a cerimônia com a família e o padrinho, e estou pensando em uma refeição mais simples e mais breve tbm em local aberto.
    Mudei totalmente meus planos pra me adaptar a essa situação. Cancelamos o buffet e vamos fazer em uma chácara agora. Tentando ser positiva a me adaptar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAi novinha que nervoso né? Espero do fundo do coração que tudo se normalize, eu caso somente no ano que vem, porém estou vendo tantas noivinhas assim nessa apreensão que espero que tudo volte ao normal logo, sei que é complicado essa situação que estamos vivendo. Mas vamos ter fé e esperança Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    O meu está marcado para o dia 21/05 e também vou esperar até o último momento para adiar.

    Tenho fé de que as coisas vão melhorar e vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Entendo sua angústia!! Mas acho que ficar remarcando para tão perto vai fazer você enfrentar esse sentimento mais vezes. Talvez fosse melhor remarcar com uma distância maior mas fazer isso uma vez só.
    Boa sorte!! Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, o meu era pra ser dia 10/04... Isso já com várias restrições! Agora nem assim vou conseguir fazer! Vou adiar a cerimonia na Igreja/Festa e vou casar só no civil agora dia 8/04 (: Não remarquei nenhuma data ainda, estou esperando tudo normalizar... Assim que puder com as restrições eu já remarco!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha opinião, de um mês para o outro dificilmente vai mudar alguma coisa.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu creio que em Maio já seja possível realizar eventos... mas creio que esteja com bastante restrições.

    Eu de você não adiaria, mas tudo depende do tamanho da sua festa e do que você não abre mão.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha! O meu casamento está marcado para 1⁰ de Maio! Já adiei uma vez, não tenho pretensão de mudar novamente, então eu optei em fazer apenas uma cerimônia no religioso e cancelei a festa. E a minha esperança é as igrejas se manterem abertas! Caso contrário o adiamento é a segunda opção.
    E nessa situação é complicada, e o que nos resta é ter fé por que não temos o controle de nada, está acima das nossas vontades!
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Também sou de maio e não pretendo cancelar, íamos nos casar em um salão, mas creio que ate lá não será liberado, então optei em um plano B e um plano C.

    Meu plano B é casar na igreja e fazer apenas a cerimonia, já ate aluguel uma.

    Caso não dê certo, vamos só casar no civil mesmo e tentar fazer algo só com o nossos pais.

    Aconselho que crie outras opções caso não queria cancelar.

    Vai da tudo certo.

    Bjs

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Junho 2021 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu estou segurando e se não der vamos ter que cancelar pois vamos embora do país. Meu noivo está morando fora e vem pra casar e vamos morar fora do Brasil, as passagens já estão compradas então não vamos ter chance!
    Mas de verdade, depois de tantas dificuldades o que importa é estarmos juntos e contruir nossa familia! Nao me reconheço, estaria morrendo de ansiedade mas e confiar que Deus cuida de tudo neah?!

    Vamos que vamos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, a esperança é a última que morre, né?

    A nossa realidade realmente está aí para nos desanimar, mas não desanime! Se Deus quiser, logo tudo irá sim melhorar!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...


    Primeiro: Respira!1) puxa o ar por dois segundos (pelo nariz)2) solta o ar por quatro segundos (pela boca)
    Repita 10 vezes pelo menos... Isso ajuda a ansiedade passar .

    Agora vamos ao assunto principalmente, infelizmente acredito que mesmo que os eventos sejam liberados para o mês de Maio, ainda acho que ele teria bastante restrições da mesma forma. Nossas campanhas de vacinação não tem sido tão efetivas, o que é uma pena.

    É importante sonharmos e acreditarmos que as coisas vão melhorar, mas também é importante sempre nos trazermos para realidade para que a gente tome as decisões de maneira mais consciente, principalmente com o que você quer.

    Então pensa, converse com seu amor e juntos decidam por aquilo que faz mais sentido para vocês nesse momento. Acho que já é um bom caminho!
    De qualquer forma desejo boa sorte 😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de Junho, e remarcar é a última opção 🙏🏼 Aguenta firme aí, que Deus esteja contigo!! Vc esperou até agora, eu acho válido esperar mais um pouquinho. Vc já se programou para as restrições ? Se sim, fica em paz, que se Deus quiser dará tudo certo 😊
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana sou da área da Saúde trabalho na linha de frente então vou ser bem realista, a situação não vai melhorar ao ponto de ser possível fazer uma festa de casamento ou vc restringe muito o numero somente para os pais e padrinhos ou na minha opinião e melhor adiar, e melhor fazer o adiamento com calma do que na correria.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Sou de 22/05 também e até o momento estamos mantendo! FIRMES E FORTES E COM FÉ! Tudo vai dar certo para nos 2 e todas que tem seu sonho marcado para esse dia!
    Aqui em BH estamos em fazer ROXA porém o lockdown vai até 04/04, então creio que até Maio as coisas melhorem....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas