Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Esperança até o último segundo

Ana, dia 29 de Março de 2021 às 15:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boa tarde Noivinhas, Mais alguém está segurando a data até o último segundo, meu casamento era pra ser agora no dia 09/04, mas por conta da pandemia não vamos conseguir fazer mais nessa data. Adiamos para 22/05, muita gente falou que não adiantaria nada, que ainda estaria a mesma coisa, mas não...

Boa tarde Noivinhas,

Mais alguém está segurando a data até o último segundo, meu casamento era pra ser agora no dia 09/04, mas por conta da pandemia não vamos conseguir fazer mais nessa data. Adiamos para 22/05, muita gente falou que não adiantaria nada, que ainda estaria a mesma coisa, mas não quero perder as esperanças. A maioria dos meus fornecedores me falaram que as noivas de maio já desmarcaram o casamento. Estou entrando em uma crise de ansiedade surreal.

38 Respostas

• Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. O rapaz disse que posso pagar bem mais perto da data. É um salão dentro da Vila dos Oficiais da Aeronáutica.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas você já pagou o salão ? o meu medo de mudar o salão é eles não me devolverem o dinheiro, pq já paguei tudo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ansiedade é complicado
    Mas vamos manter a fé que as coisas podem mudar ne
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô aqui ainda, 8/5. Meu buffet disse que vai manter. O problema mesmo é o salão. Então estou em busca de outros mais distantes que me liberem de fazer porque não tenho como mudar a data do casamento.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... o cenário muda constantemente.. são mais de 30 dias!
    Não tem como saber se vai melhorar ou piorar (a esperança é melhorar). Realmente essa fase de ansiedade acaba conosco né?
    Desejo muita sabedoria e calma para você neste momento!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, sou do dia 14/05 até agora estou segurando pq o salão também não se posicionou sobre 😭😭 mas já tô com um aperto no coração, sou enfermeira, eu sei e vejo a realidade todos os dias, sei que em 1 mês não muda muita coisa, mas sigo aguardando...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas