Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas

Está cedo para comprar meus utensílios para minha futura casa, sendo que irei casar ano que vem?

Vitória, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 90
Meninas estou para me casar ano que vem, vocês acham muito cedo eu começar a me organizar comprando as coisas para casa já? 💆‍♀️

90 Respostas

Última atividade por Paula, dia 19 de Setembro de 2020 às 07:56
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2021 Alagoas
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não!! Aos poucos você pode ir comprando🥰
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee Noivinha. Eu fui comprando as coisinhas que eu ia achando aos poucos, ai acabei nem fazendo chá.

    Eu quera toda a minha cozinha em vermelho, ai fui comprei um escorredor de macarrão um dia, ai depois achei o rolo de massa de silicone vermelho e assim foi indo, aos pouquinhos fui comprando e não ficou pesado quando mudei, e o chá as vezes não é exatamente do jeito que você quer as coisas e depois tem que ficar trocando kkk.

    Mas depende se você também tem lugar para ir guardando as coisas miudas.

    Eu achei que valeu a pena.


    bos sorte

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho cedo noivinha!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acho cedo não, até mesmo porque também só me caso em Janeiro do ano q vem e também já comecei a comprar minhas coisinhas pra não pesar mais pra frente.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Se vc vai ter cha de cozinha, acho q seria uma boa opção esperar.. eu e meu marido ganhamos MUITA COISA! Esperamos passar o casamento pra só comprar oq faltar de toda a lista.. e faltou pouca coisa, q da pra ir comprando aos poucos e de acordo com a nossa necessidade no dia a dia. Oq eu optei por ir comprando antes do casamento foi lingerie, q é um item bem caro e eu n quis fazer chá de lingerie pq minhas amigas já estavam gastando muito com outras coisas.. então foi Mt bom eu comprar antes! Hoje tenho vaaarias de acordo com o meu gosto hahaha


    Mas resumindo.. depende do seu ciclo de amizade! Se tem muita gnt na família e amigos q vão dar presentes, ótimo 🙌🏼 Se não, é melhor ir comprando suas coisinhas sim!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina! Venho comprando, ganhando coisas desde o meio do ano passado, e vou casar dia 09/01!
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Novata Julho 2022 Ceará
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é cedo, meu casamento é em setembro e desde agosto do ano passado venho comprando as coisas aos poucos rsrs ameniza minha ansiedade ❤️😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a planejar meu casamento em 2018 e me caso agora em agosto/20. Comecei a comprar poucas coisas que eu queria mesmo, e fui guardando. No final fica bem mais leve pra poder comprar o que vc quer e falta ainda.

    • Responder
  • Tamiris
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu casamento também é para o ano que vem....Eu e meu noivo optamos por não comprar nada por agora , decidimos juntar o máximo de dinheiro possível, assim evitamos de entrar em parcelamentos e tentar comprar o máximo de coisas a vista , quem sabe dessa forma conseguimos descontos na hora da compra , e como vamos utilizar a lista de presente (que pegaremos em dinheiro ) teremos mais uma ajudinha ...mas acho q nada impede de você comprar algo que deseja e goste conforme for pesquisando. Outra coisa que pensamos eh q existem épocas que os produtos entram em promoções, então já usamos os meses que passaram para ter uma noção de quando eh q começa , e assim podemos comprar e pegar bons preços !!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Mato Grosso do Sul
    Juliet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho!!! Entrei em alguns maois de Tupperware kkkkk ... E tbm tenho outras coisinhas
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De forma alguma, porque quando você começar a pagar as coisas efetivamente do seu casamento, não sobrará muito para a casa. KKK

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De jeito nenhum!

    Quanto mais cedo começar melhor, pq vc pode ir comprando aos poucos e escolhendo com calma.

    Fora que comprar coisas de casa é uma diversão, pelo menos pra mimXD

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não amiga, pode comprar rsrsrs
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não, você vai ver é tanta coisa, coisinhas pequenas que vao surgindo que com certeza ta em um tempo otimo pra começar a comprar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está! O meu já venho comprando a uns 2 anos!
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2022 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De jeito nenhum... vai se organizando como pode...

    Eu me caso em outubro desse ano e não tenho nada ainda...

    Vai ser bem mais difícil, pq vai ficar suuuper pesado comprar tudo de uma vez só, até pq não farei chá de cozinha, então noivinha... não tem tempo certo pra organização..

    Se tem condições de comprar uma coisa ali outra aqui, boraaaa!!

    Vai fazer diferença quando realmente precisar..

    bjosss

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha ! É sua casa amor, você tem fazer o que gostar.
    Inclusive meu dilema é parecido. Quero fazer o chá de casa nova, mas sempre que vejo algo na rua, eu compro. KKK vai chegar uma hora que não será mais necessário fazer o chá. 🙄😬☹️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho muito cedo, acho até mais inteligente, porque assim você vai aproveitando as promoções, o que não dá pra fazer quando compra tudo numa época só. Só preciso mesmo é ter um lugar pra guardar rsrs. Eu estou colocando tudo no meu quarto. Bjos

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho um monte de coisa que ganhei, desde toalha a eletroportáteis, e tbm já estou comprando utensílios de cozinha aos poucos, tô empilhando tudo no meu quarto kkk porém não vou fazer nenhum tipo de chá.. acho q se vc for fazer é bom esperar pra ver oq vai ganhar
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2020 Ceará
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho noivinha, mas também depende rsrs. Eu comprei coisas da minha cozinha (só o necessário) e umas coisas do enxoval (não tudo), porque não irei fazer chá de panela/chá de casa nova, preferi ter tudo do meu jeitinho, sabe? Rsrs, comecei ano passado. Então se você não for fazer o Chá, é bom ir comprando o básico, mas se for, espere ganhar e depois veja o que falta. 😘
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode comprar sossegada


    Começo do ano passado já fui comprando antes mesmo de ser noiva. Ainda não temos casa, mais algumas coisa já comprei pra ir ficando livre
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá cedo não
    Eu já estou comprando e recebendo.
    E também vou casar ano que vem
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É entao no seu caso é melhor aguardar sim rs, mas... Se vc ver alguma coisa que quer muito na sua casa (utensílios mesmo) e estiver com um precinho bom, compre rs vai que depois nem encontra mais ou nem ganhe rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é válido sim, eu comecei comprar desde antes de estar noiva kkk comprava só utensílios, não eletrodomésticos e ajudou muito pq agora os gastos estão mais voltados para a construção da casa e o casamento.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2020 Paraná
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não, por que quantos antes você Ir comprando lá na frente não apura, porque Ai vai começar as contas do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pretendo fazer, ai to na dúvida do q pedir e oq comprar. Acho q vou esperar os presentes e ver oq vai faltar kkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitoria, eu ganhei muitas coisas no nosso noivado, e agora no nosso cha bar, somente agora vou comprar o que falta que ainda nao ganhei

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eeeentendi, eu quero fazer chá de panela.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ireeeeei fazer isso 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque se for fazer,faz como eu...Irei comprar coisas básicas, mas no chá de panela vou pedi maaais coisas 🤗😁
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai fazer chá de panela?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2021 Alagoas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que maximoooooo, no meu caso irei ajudar com os móveis 😁😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas